Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Santa's Slay - Papai Noel é o filho de Satã nesse filme mais que estranho!

Mas então crianças, ansiosas pelo natal? Felizes esperando pelo presentinho? Pois não tenham mais tantas esperanças, dessa vez Noel não irá para trazer a felicidade e o amor para suas vidas, mas sim para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR! Ò_Ò (coloquem essas três palavras no Google nessa ordem e saberão do que estou falando).

CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.

 
A história

Há 1000 anos atrás um anjo veio à terra e se encontrou com um terrível espírito que vagava pela terra, o filho de Satanás! Ou como é mais popularmente conhecido "Papai Noel" Assumindo a forma de um velho esse anjo decidiu fazer uma aposta com o fantasma que infernizava a vida de todos, se ele perdesse teria que durante 1000 anos trazer a felicidade e alegria a todos distribuindo presentes, bom... ele acabou perdendo... porém agora a aposta acabou e Noel está de volta com força total! Corram, pois se você estava esperando por um papai Noel bonzinho irá ter uma bela surpresa! Esse natal será um verdadeiro inferno, não haverá perdão, o sangue vai jorrar!

Sobre o filme

Sem dúvidas esse filme é muito gostoso de se assistir, não simplesmente por estarmos na época de natal, mas sim por ele ser tão exagerado! É no mínimo hilaria colocarem o Noel como o filho de Satã em pessoa, as matanças são as mais variadas e acontecem situações extremamente engraçadas. 

Colocaram uma grande quantidade de personagens no filme que são super desprezíveis, para começar com a família do início do filme, rica e cheia de frescuras, mas logo o cenário se transforma com a chegada de Noel e temos situações hilarias como a patricinha dizendo "Eu fui uma boa menin..." isso antes de levar um PORRETE na cabeça! Ò_Ò. 

Noel sai andando pela cidade fazendo uma chacina enorme, passando pelos mais inesperados lugares como um clube de strippers onde tem umas diabinhas de natal! Mas não se preocupem, pois Noel não esqueceu dos presentes, há cenas, por exemplo, de duas crianças indo abrir os seus presentes de natal e verem o que Noel os trouxe e então BUUUUUUUMMM.

O filme não tenta se segurar nem um pouco, eles sacaneiam mesmo com tudo e tem um ritmo onde as coisas acontecem sem parar. As frases do Noel também são extremamente toscas, começando por ele falando das criancinhas:


"Eu odeio crianças! Por centenas de anos recebi milhares de cartas e estou pronto pra caçar cada uma dessas PESTES"

Ou então o fato de que mais de uma vez jogaram luzes no rosto dele pra tentar detê-lo e ele diz:


"Eu sou o Papai Noel e não a porra do Dracula!"

Conclusão

Para sair da rotina é um ótimo filme para assistir no Natal, ele com certeza irá variar bastante aqueles filmes de sempre em que Noel vem, entra em perigo e no final todos acreditam que ele existe e bla bla bla... Santa's Slay sai totalmente dessa rotina! Assistam!


Trailer

Então depois dessa só me resta desejar para todos um feliz natal! (se é que isso é possível).

Postar um comentário

7 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk q filme foda!
    adoray o trailer

    ResponderExcluir
  2. queria o down tio sky O.O

    a prequisa minha é tanta
    mas, para este filme vou abrir uma exssão

    que tenham um bom natal este ano e que papai noel va te visitar

    ResponderExcluir
  3. nossa mtu foda

    quero achar esse filme pra baixar, ou alugar hehe sei la

    ResponderExcluir
  4. Concerteza eu vou assistir esse filme com toda minha família na hora da Ceia... Todos vão ficar felizes e alegres principalmente meu pequeno irmão que acredita no Papai Noel!!! Vai ser tão educativo!!! uAHuAHUAHauHauHAUHauhauAUHuAH

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK
    Trenó com fogo no escapamento xD
    HUAHAUHUAHAUH

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK
    Trenó com fogo no escapamento xD
    HUAHAUHUAHAUH



    trnozinho foda ein

    ResponderExcluir
  7. gente quem quiser assistir o nome dele eh Uma Noite de Fúria

    ResponderExcluir