Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Speed Grapher - Pancadaria, Fotos e MUITA (eu disse MUITA) putaria!

"O dinheiro pode comprar tudo, até mesmo a liberdade tem seu preço"

Sobre o anime

Speed Grapher é com certeza um anime que não tem pudor algum, eu sei que alguns de vocês vãi pensar "Ah normal, anime sem pudor sempre tem por aí" só que esse é REALMENTE sem pudor algum, acontecem as coisas mais bizarras do nada. Ele é dividido em 24 episódios e foi ao ar em 2005.

A história

Tatsumi Saiga é um fotografo famoso por suas fotografias espetaculares, tirar fotos é uma perversão pra ele deixando-o inclusive excitado toda vez que fotografa, até que um dia é chamado para investigar e tirar fotos de uma sociedade secreta onde as pessoas mais ricas da cidade participam, nessa sociedade todos usam mascaras e acontecem as maiores sacanagens, ou seja é uma putaria total la dentro. Porém quando Saiga já está dentro do clube, não resiste e começa a tirar fotos, por isso é descoberto... Logo mandam Saiga ser morto mas acidentalmente ele recebe algo que faz a sua vida mudar completamente, chamam de...

O beijo da deusa
Dentro do clube há um detalhe especial. Há os níveis la dentro e quando os membros chegam ao maximo, eles recebem uma coisa chamada o beijo da deusa que faz o desejo mais profundo da pessoa se tornar realidade, dando habilidades no mínimo bizarras como o dançarino que fica com o corpo flexível como borracha e a ambiciosa mulher que passa a comer diamantes até se tornar um, Saiga por outro lado passa a explodir todas as coisas que ele fotografa e começa a usar isso como arma contra os inúmeros inimigos que o perseguem.

Putaria! Dinheiro$$$ e mais putaria!

O anime não se importa nem um pouco em colocar cenas ligada a sexualidade descarada não, mostram pessoas podres de ricas usando e abusando do dinheiro e mostrando que com ele se pode comprar qualquer coisa, ou seja a putaria rola solta! Como por exemplo a professora da garota que começa a se preocupar por a mãe da menina não a alimentar direito e então ir falar pessoalmente, em outra cena a menina chega em casa e ouve gemidos e logo encontra a mãe transando com a professora. A mãe apenas diz pra professora: "Como prometido pode levar todo o dinheiro que conseguir carregar mas terá que ir embora como está".

Ação e sangue

Os caras também não se importaram em mostrar violência no anime, há cenas de pessoas perdendo braço, cabeça, sendo torturadas, e vários outros tipos de situação em que mostram o sangue jorrar, existem animes muito mais violentos que esse, mas para quem gosta de ver uma pancadaria com um sangue entrando em cena já dá para o gasto.

É isso aí povo, o anime é viciante, eu realmente devoro os episódios assistindo vários de uma vez.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

9 Comentários

  1. gostei da reportagem sky...
    talvez quando eu tiver um tempo (baixando varios animes), eu veja esse!
    xD
    flws

    ResponderExcluir
  2. gostei da recomendação
    vo da uma pesquisada nos sites q eu baixo anime, e ver se eu gosto desse anime

    ResponderExcluir
  3. Finalmente tô comentando...
    Já faz uma semana que eu tô frequentando esse blog e ele já virou um guia pra mim, tudo que eu tenho baixado ultimamente tem saido daqui então queria dar os parabéns,pq esse é um dos melhores blogs que eu já vi, parabéns (^_^)=b

    ResponderExcluir
  4. Já terminei de assistir todos os episodios e esse é realmente um anime muuuito bom.No começo ele realmente me surpreendeu e quando achei que o anime não podia se superar perto do final se descobre varias coisas sobre os personagens e o cara que eu não botava muita fé acabou virando o meu favorito.
    Assistam e verão quem é
    Eu recomendo(^_^)=b

    ResponderExcluir
  5. ow num acheii ondii baxaa!!! algem podi me disse???

    ResponderExcluir
  6. Galera do NerMaldito :S
    Achei massa o anime mas onde baixa?

    ResponderExcluir
  7. aqui tem alguns episódios:
    http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Speed_Grapher

    ResponderExcluir