Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Angry German Kid - O alemãozinho louco que queria jogar Unreal Tournament

Muito antes da era dos memes começarem e da internet ser cheia de vídeos engraçados sendo compartilhado, e antes mesmo do próprio youtube ganhar popularidade, surgiam na internet algumas esquisitices, no Brasil tínhamos os vídeos do Guilherme Zaiden e suas sátiras de emos, e no mundo obviamente tínhamos outras coisas, entre eles o Angry German Kid.


O vídeo surgiu em 2006 e inicialmente nem no youtube tinha sido publicado, mas em sites aleatórios e no Brasil ficou conhecido como "Alemãozinho Louco", mas com o passar do tempo se popularizou mesmo na internet como "Angry Germany Kid", apresentando um garoto que estava muito afim de jogar Unreal Tornament 2004, no entanto sabem como é que é né? Problema nos servidores... Problemas na internet... Essas coisas acontecem hoje, então imagina na época?



O vídeo foi uma explosão na internet e se espalhou rapidamente, sendo legendado em várias línguas e também foram criadas várias versões satirizando. Mas a partir dai começou a surgir as perguntas "Quem é o alemãozinho louco?" "Esse vídeo é real?" entre outras.

Na internet tem várias coisas que não são verdade, como por exemplo que a psicóloga do garoto pediu pro pai gravar e colocar no youtube, mas até parece que algum psicólogo ia fazer isso... E então decidi fazer uma pesquisa e descobri uma coisa. O vídeo é na verdade um tipo de protesto, graças à onda da Alemanha na época de:

"Vamos banir os jogos violentos, TUDO o que acontece é culpa é deles!"


Alemão Louco tomando Coca Cola + Mentos = Suicídio Ò_Ò--\m/

Pois é, esse garoto se chama Leopold mas é conhecido na internet por dois nicks, primeiro e mais conhecido é o"Der Echte gangaster!" (O verdadeiro Gangster), o segundo é Slikk e tem não apenas esse mas sim vários videos na internet, a maioria deles bem esquisitos, e alguns contando historinhas estranhas.

Ele tem uma mania de falar sobre coisas que consideram errado e depois de falar "Was wirst du tun?" de forma cantada, que significa  "O que você vai fazer?". Mas e no geral é um garoto que parece um youtuber aleatório que surgiu em uma época muito antes de youtubers se popularizarem, tipo esses canais de criança que vieram, mas com elas super perdidas sem saber o que fazer.


Acharam interessante? bizarro? Um tédio? Uahahahaha imagino que as opiniões sejam bem variadas, a primeira vez que assisti.

Postar um comentário

3 Comentários