Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Blade of the Immortal - Novo anime Sangrento! Ò.Ó

Ahhh eu lembro bem do meu primeiro contato com Blade, eu era um aluno do segundo grau ainda e estava andando pela escola com um amigo, quando vimos duas amigas nossa e uma estava com um mangá na mão, ao ver na capa o nome "Blade" em vermelho rapidamente meu amigo saiu correndo e gritou "É BEYBLADE!!!" e arrancou o mangá da mão da garota, começando a folhear. Logo descobrimos que NÃO, não era beyblade, mas sim um novo mangá lançado pela conrad como "Blade - A Lâmina do imortal"

Atualmente está sendo exibido o anime no Japão, dia 13 de julho saiu o primeiro episódio no Japão, e ontem saiu o primeiro episódio legendado em português pela ASUF!-KSN! O anime contará apenas com 13 episódios, e no mangá está na edição 38

História

Blade conta a história de um samurai bem rebelde chamado Manji, ele assassinou 100 homens e tem em seu corpo vermes que o tornam imortal, ou seja, toda vez que ele leva dano, os vermes fecham imediatamente a ferida, fazendo-o ficar curado. Não vou soltar spoilers então assistam se quiserem saber o resto Ò.Ò

Anime X Mangá

Achei extremamente fiel ao mangá! Tem vários detalhes que aparecem no mangá, os traços dos desenhos também são bem parecidos. Porém eu duvido que com apenas13 episódios consigam colocar tudo que tem no mangá, a não ser que lancem só até certo ponto da história e depois saia segunda temporada, aí sim.

Abertura do anime:


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Li o mangá até o #16 aproximadamente, o anime so baixei um episodio.
    O mangá é sensacional, mas o anime é muito diferente e confuso pra quem não leu o mangá, muitos detalhes importantes foram esqueçidos.

    ResponderExcluir