Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fim dos tempos - Shyamalan ataca novamente

Esse é mais uma das fantásticas obras de M. Night Shyamalan, pra quem não sabe quem é, foi ele que fez sinais, a vila, e o sexto sentido. Nesse filme não há um final com uma reviravolta como os que citei, porém a história é espetacular e com certeza vale o ingresso!

A história

Em um dia normal, pessoas de repente param tudo o que estão fazendo e ficam paradas por um tempo, até que vêem um meio de cometerem suicídio e o fazem imediatamente, inicialmente pensam que aquilo é um tipo de ataque terrorista, porém logo descobrem que os terroristas nada tem a ver com aquilo e todos ficam desorientados sem saber o que está acontecendo, sabendo apenas que o que provoca isso nas pessoas é transmitido pelo vento, todos tentam fugir para o mais longe possível das áreas onde ocorrem os incidentes, mas logo percebem que estão cercados, afinal como fugir do vento?

Sobre o filme

Nossa! Muuuuito bom, esse é um daqueles filmes que te dá uma enorme agonia enquanto assiste, porém fica louco pra saber o que vem depois. As mortes não são aquela coisa bizarra estilo jogos mortais, porém pode causar uma enorme agonia nas pessoas, por exemplo uma morte em que aparece um homem em um zoológico entrando na área dos leões e mexendo com eles tentando fazerem reagir e logo mostra ele mordendo o braço do homem e arrancando fora, logo depois o mesmo vai a outro leão e oferece o outro braço.
Quando as pessoas são contaminadas, elas param imediatamente, eu deduzo que isso aconteça porque estão raciocinando a primeira coisa que farão para morrerem pois imediatamente quando vêem algo que seja fatal, eles usam, como um policial que pega sua arma e dá um tiro na cabeça, um motorista que estava parado ao lado dele, ao ver isso sai do carro, vai até a arma, a pega e atira em sua cabeça, na calçada uma mulher parada vê aquilo, vai até a arma e também se mata, e assim vai...
Os personagens, como é natural do Shyamalan. são bem marcantes, sempre com algo que os torna especial, como o homem que é viciado em cachorro quente e plantas, até falando com elas, e a mulher do personagem principal que compara fatos reais com coisas de filmes.
Pra finalizar, ao verem o filme, observem os créditos e o nome de quem interpretou cada um dos personagens, como sempre Shyamalan costuma interpretar personagens nos seus filmes mas esse realmente chamou a atenção hehehehe.

Trailer


QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD? ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. nossa....parece ser muito bom mesmo...vi os trailers no youtube, e imediatamente ja fui pro mininova.org pra baixa-lo..hehehehe
    valew pela grande dica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uia!! O.O
    Gostei da idéia! xDD
    Quando puder eu assisto (provavelmente quando já tiver saído pra DVD)

    Saca só... Sabe o Sweeny Todd com o Johny Depp? Pois é, já saiu pra DVD aqui na minha cidade e ainda nem passou nos cinemas! O.O!!!

    ¬¬

    ResponderExcluir