Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Uwe Boll - A reencarnação de Ed Wood

"E então Deus expulsou Satanás, todos os seus demônios e Uwe Boll do reino dos céus... E esses desceram à terra para atormentar a toda a humanidade!"

Era uma vez Joãozinho, ele era filho de um importante empresário muito que trabalhava em HollyWood, Joãozinho era viciado em video games e queria muito ver o seu jogo predileto sendo adaptado para filme e sempre pedia para o seu pai para fazerem o filme, no aniversario de 13 anos de Joãozinho o pai resolveu que ia realizar aquele sonho, fechou todos os contratos e a noite chegou em casa para contar a novidade ao filho, quando ele chegou disse:

-Joãozinho eu tenho uma surpresa pra você!
-Qual papai?
-Consegui iniciar a produção do seu jogo favorito!
-OBA!!!!!!! Você é o melhor pai do mundo! E quem vai dirigir? O George Lucas? O Spielberg?
-O Uwe Boll!
-WHAT THE FUCK?
-Filhinho que é isso!? - Perguntou o pai assustado com a reação do filho
-EU PEDI PRA VOCÊ DAR VIDA AO JOGO E NÃO MATAR ELE!!!

E assim mais um sonho foi perdido, uma familia acabada, uma esperança destruida... Graças a ele, o nosso grande diretor UWE BOLL!!!

Ok, vamos começar a matéria, tão vendo essa porra aqui do lado? Vou falar dele hoje!
22 de junho de 1965, Wermelskirchen, Alemanha. Naquele dia nasceu o anti-cristo, ou como é conhecido popularmente Uwe Boll, ele é um "diretor", "produtor" e "roteirista" de filmes baseados em video games, até ai tudo bem parece legal um cara fazer adaptações de filmes baseados em jogos não é mesmo? Bom, vamos ver se ainda pensam assim depois de conhecer o deus do filme tosco! Não é do tipo trash proposital, é do tipo filme toscão mal feito e ele realmente acha foda os filmes que faz e ainda tem coragem de se gabar. Para terem uma idéia ele tem que usar a própria grana pra fazer os filmes dele porque ninguém quer pagar pra ter um filme dirigido por Uwe Boll, agora vamos às super produções!!!

The house o
f the dead (custou 7 milhões e conseguiu lucrar 3)

Ai ai me lembro que quando eu lia sobre o filme tinha o diretor falando que era muito mais assustador e sangrento que resident evil, que não se podia nem compara os dois filmes, ai olhei a faixa etaria e era 18 anos e pensei "Eita porra! Esse filme deve ser do mal pra caramba, vou realmente me assustar" e me assustei mesmo, eu chamei o Witcher e uns amigos para virem a minha casa assistir a tranqueira, certo começa o filme e logo experimentamos o amargo gosto de um filme com a marca "Uwe Boll" o filme é ruim! Muuuuuuito RUIM! E tosco pra cacete, o cara quis colocar cenas em primeira pessoa ai mostra a visão do personagem e muda pra visão do video game do tipo "OLHEM SÓ! EU TIREI ESSE FILME MESMO DOS VIDEO GAMES SOU DEMAIS!!!" tambem acontecem coisas do tipo um personagem morre ai muda a tela e mostra um tipo de "apresentação" mostrando que ele foi eliminado, em uma das cenas os zumbis agarram a perna do cara ai os personagens puxam ele pra dentro e só vai metade do corpo, isso é o cara era feito de pudim pra ser partido no meio desse jeito porque nem com motoserra pra arrancar metade do corpo rapido assim.

Alone in the dark (custou 20 milhões e só conseguiu arrecadar 5 milhões, ou seja o cara se fudeu)

Quando vi que tava em produção o filme alone in the dark eu pensei "CARACAS NÃO ACREDITO!!! UMA DAS MINHAS SÉRIES DE JOGOS FAVORITAS VAI VIRAR FILME" ai quando vi o diretor pensei "FUDEU!!!" mas ai depois coloquei na minha cabeça que era obvio que o cara tinha melhorado e tal afinal house of the dead é mesmo um jogo mais movimentado ja alone in the dark era sombrio, ai ta fui assistir e vi que ele realmente merece queimar no tridente do capeta, que filme desgracento da porra! Super toscão e tambem dessa vez as mudanças de tela são nas horas do tiroteio, tipo um rock pesado tocando(nada a ver com alone in the dark) e o Edward (personagem principal) com uma arma e o dedo no gatilho e um fundo preto, ai muda o fundo e mostra o monstro andando depois mostra outro personagem com metranca, como se falassem "VIRAM??? ELES ESTÃO NO ESCURO ATIRANDO POR ISSO O NOME ALONE IN TEH DARK EU TENHO MESMO UMAS SACADAS FODAS!!!" (obs: alone in the dark significa sozinho no escuro) aí vi que ja era mesmo o cara era uma desgraça.

Blood Rayne ( custou 25 milhões e só arrecadou 2,4 milhões oops se deu mal Uwe)
A história desse jogo é aquela que você controla uma vampira na época da segunda guerra mundial e caça criaturas sobrenaturais certo? Não para Uwe Boll, a versão dele é medieval e a unica coisa que tenho que falar sobre esse é que o filme é ruim, assim não é tosco como os outros na questão de ser mal feito, isso tenho que assumir, mas Uwe boll para cobrir isso que faltou fez o filme ser o pior possível!

Blood Rayne 2: Deliverance (nem sei quanto custou mas ele deve ter se fudido pra seguir a tradição

Esse eu assisti ontem, dessa vez titio Uwe quis impressionar colocando Rayne no velho oeste! E dessa vez ela está atrás de Billy the Kid, um terrivel vampiro e bla bla bla, ele é tão bom quanto o primeiro.
Há também um filme baseado em Dungeon Siege chamado "In name of the king: A dungeon Siege Tale" eu não assisti mas ja to imaginando que delicia é, o filme custou 70 milhões e arrecadou 3, o Governo da Alemanha devolve 50% dos custos pra quem produz filmes la, mas depois dessa parece que as "super produções" dele não serão mais tão carinhas.

O que está por vir...

Você acha que acabou??? Negativo! Ele quer dar mais uma sacaneadazinha... Está na lista de planos dele produzir Metal Gear Solid, Legacy of Kain Soul Reaver e dar uma continuação para Alone in the Dark após completar a trilogia Blood Rayne com seu teceiro filme (argh) e não acreditem que ele é do tipo que só fala não, ele fala e faz mesmo infelizmente =(

E em 2008...
Far Cry


Postal - Trailer

Postal - Teaser

Eu acho que Far Cry vai seguir o estilo do Uwe Boll mesmo de ser um filme trash e ruim, mas sinceramente Postal acho que ele vai conseguir finalmente fazer algo divertido, o jogo é totalmente zuado mesmo, se ele não conseguir fazer um jogo que ja é zuado manter o nível na adaptação, ele vai provar que é mesmo foda!!! Mas pelos trailers parece que ta ficando legal... Mas o cara continua se achando foda por motivos inuteis, ele declarou guerra contra Indiana Jones 4! Ò_Ó Ele vai estrear Postal na mesma data que Indiana Jones (22 de maio) e disse que todo mundo sabe que Harryson Ford ja ta mais velho que o avô dele...

Não gostou? Uwe Boll te quebra! Ò__Ó

Em 2006 o super cineasta puto com as criticas negativas lançou um desafio, os criticos que tivessem lançado matérias muito negativas sobre ele estavam desafiado a uma luta deo BOX que seria usada no filme POSTAL (não sei se ainda vai ser) o primeiro a sentir a FURIA DO DRAGÃO foi um critico de internet lutando chamado Carlos Palencia, e aconteceu na Espanha, deem uma olhada na surra que o NERD levou:



Quer ver mais porrada do tio Uwe? Vai no youtube e digita "Uwe boll fight" pra ver todas as outras lutas...

É isso aí pessoal, os filmes do Uwe Boll são divertidos para assistir com o pessoal e tirar um bom sarro, mas para ser assistido como um filme legal mesmo e que se possa levar a sério não pois como ja devem ter notado o cara tem as habilidades secretas de fazer um filme realmente podre.

OBS: Quanto ao título da matéria, pra quem não conhece Ed Wood coloque na busca do google que você vai entender hehehe...

QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Nossa, lembro q em uma comu de um jogo aí tavam falando de um filme daí o cara só falou "Espero q não seja dirigido "pelo alemão" o_O" hsaiushauisahshuhusaihsaiusha

    mas realmente, o filme de bloodrayne suxx00r! Belo post!!!

    ResponderExcluir
  2. uAHuAHuAHuaHuaHuahuaH
    Caraca me lembro até hoje assistindo House of the Dead na casa do Sky KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que lixooooooooo... Nossa tipo quando agente ia assistir um filme na casa dele geralmente agente ficava calado e prestava atenção no filme... Mas quando foi essa esculhembação no meio do filme a galera toda começo a sacanear essa porra!!! Alone in the Dark também foi assim...

    ResponderExcluir
  3. ehauehaueh otimo! odeio esse cara com todas as minhas forças!!!

    ResponderExcluir
  4. você viram isso:

    http://www.petitiononline.com/RRH53888/petition.html

    hauahuahuah

    ResponderExcluir
  5. Post sensacional! Arrisco a dizer que foi um de seus melhores posts.

    Adorei mesmo, meus sinceros parabéns Sky! Saudades do terra do silêncio.


    abração!

    ResponderExcluir
  6. Uahahaha obrigado, caramba como o tempo passa, publiquei essa matéria quando o blog tinha apenas 2 meses, um bebezinho ainda na blogsfera hahaha e nossa quantos erros, acho que depois vou dar uma revisada e atualizada nessa aí que o negócio era feio na época kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir