Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jumper - Ir onde quiser, quando quiser...

"Em qualquer lugar... A qualquer hora... Instantâneamente!"

Hoje vou falar de um filme que me impressionou "Jumper", nossa eu acabei de assisti aqui e não me arrependi nem decepcionei, muito bom o filme, com certeza uma ótima opção de diversão.

Os Jumpers

Em todo o mundo existem pessoas com o dom especial de se teletransportar, eles chamam isso de "saltar" e obviamente com isso acabam abusando, usando os seus poderes para aproveitar a vida de uma maneira muito melhor que qualquer pessoa normal, fazendo viagens carissimas em um piscar de olhos sem pagar nada, almoçando em locais caros e depois se mandando, saindo de situações de perigo. Ou seja, o sonho de consumo de muita gente!


Os Paladinos

São fanaticos religiosos que caçam Jumpers desde a idade média usando aparelhos bastante modernos e usam como arma um tipo de "Lançador de corda metalica" que prende os jumpers e os eletrifica. Os visuais dos paladinos são muito estilosos, sobretudo bege e uma maleta com seus acessórios para detonar com os Jumpers! Uma frase que um paladino diz algumas vezes no filme é:

"Só Deus pode ter o poder de estar
em todos os lugares ao mesmo tempo"

A história

David Rice é um garoto de 15 anos que não tem exatamente a vida dos sonhos de qualquer garoto, sua mãe o abandonou aos 5 anos de idade e ele é do tipo "fracote da escola" mas a sua vida muda quando descobre ter o poder de se teletransportar para o local que desejar e a partir daí começa a curtir tudo que a vida tem de bom a oferecer... David com 23 anos tem uma vida bem calma, até que os paladinos o acham...
Bom o filme é fantástico, os efeitos especiais são muito bem feitos. As cenas de combate entre Jumpers e Paladinos são muito fodas! Os caras conseguiram fazer movimentos realmente estilosos, assim como as cenas de perseguição ou simplesmente jumpers abusando de seus poderes, como em uma cena que um jumper dirige um carro e não desvia dos outros, apenas vai se teletransportando para locais vazios (inclusive o próprio ar). Os personagens são super cativantes, cada um com sua história própria, não algo muito longo mas tambem nem um pouco seco como alguns filmes costumam deixar.
Resumindo pessoal, Jumper é muito bom, se gostam de filmes de ação com efeitos especiais super radicais, esse é o filme certo! Jumper estréia no Brasil dia 28 de março (NÃO PERCAM!!! Ò__Ó )

TRAILER DO FILME:


QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD? ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Po Sky você só explicou sobre os Jumpers e os Paladinos se esqueçeu dos maloqueiros???
    Os maloqueiros são caras extremamente chapados que acham que são paladinos frase especial deles:
    "Ae charaaaaaa, Que bagulho forte é esse que tu ta pegando essa parada né um tapinha não, é um MURRO na cara chega o peito chia MERMÃO! Tu para com esses lançes de alucina ae e pensa que sai "pulando" por ae Maninho ou se não eu vou te zua ta ligado eu vo zua com a tua cara bostinha!"

    ResponderExcluir
  2. Se discutir sobre ficção, às vezes, pode ser um grande "leseirol", ... putz... tem gente que consegue superar os limites dos conceitos que sustetam a "palavra". Por exemplo: tem gente que consegue transformar babaquice em purulência concentrada. E a isto, devemos dar parabéns ao completo idiota que venha a protagonizar o papel de "maloqueiro", quiça, seus progenitores e idealizadores...

    ResponderExcluir