Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

No$gba - Emulador de Nintendo DS com multiplayer


O Nintendo DS é um console portátil lançado em 2004 e que foi o primeiro passo da Nintendo em relação a um console do tipo focado no 3D. Logicamente o povo ficou eufórico, mas muita gente apenas quer jogar mesmo, não liga pra sair de casa nem nada. E uma opção é o mundo dos emuladores.


O No$gba é uma ótima opção, um emulador que roda tranquilo qualquer jogo (ou pelo menos todos os que testei). Além de que é bem simples de usar, não precisa de um monte de configurações complicadas. Se você estiver procurando por uma alternativa simples para jogar esse portátil da Nintendo, essa pode ser uma boa, ele também tem suporte a jogos de Game Boy Advance.

E olha que falo isso mesmo tendo um Nintendo DS (como já falei em minha aventura hehehe), o negócio é que pode trazer uma certa comodidade em alguns elementos, por exemplo ele tem suporte a multiplayer e tela cheia, então quem gosta de ver detalhes mais de perto pode realmente se atrair, claro que chega a um ponto que fica meio pixelizado se você aumentar demais, mas existe um nível que é bem maior que a tela do DS normal.

Enfim, fica aí essa dica de emulador, o Citra 3DS também roda jogos de DS, mas pra quem gosta de ter emuladores específicos pra usar no EmulationStation ou simplesmente manter as coisas separadas pode ser uma ótima.  Existem vários jogos de Nintendo DS ótimos como GTA Chinatown Wars, Kingdom Heartes Recoded e The World Ends With You. Lembrando que você também pode achar o Nintendo DS a venda a preço de banana. Você pode baixar o No$gba clicando aqui. Olha uma demonstração do multiplayer:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nitendo DS não é akele q vem com uma canetinha pra vc jogar?Se eu pegar o Giz de Cera da minha irmã rola de usar na tela do pc?

    ResponderExcluir
  2. bla bla bla bla
    Mas seus comentarios conseguem ser construtivos ein heitor? uahahahahahaha

    No emulador dá pra usar o mouse no lugar da caneta!

    ResponderExcluir
  3. HASUIEHIASUSHESA
    vey tem que rir pra nao chorar =/

    ResponderExcluir