Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Marvel Zumbis | Um mundo de "heróis" mortos vivos!

"Começou com um clarão no céu, e uma fenda entre as nuvens. A fome foi trazida até aqui e alimentada. Até que heróis da Marvel deixassem de existir."

Bom, para quem não conhece, Marvel Zumbis é uma série muito incrível em que os heróis da Marvel são transformados em zumbis e aí já sabem né? Começam a comer, comer, comer...  Até não sobrar mais nenhum humano no planeta terra, afinal de contas eles ainda contam com os seus poderes de super heróis.

Após comerem toda a população do planeta, o desespero tomou conta dos heróis, pois eles simplesmente não tinham mais humanos para comer, porém a fome era demais e precisavam continuar, e foi assim que o Senhor Fantástico começou a trabalhar em uma máquina para atrair uma versão alternativa de si mesmo em outra dimensão, deixando assim um portal aberto para que os zumbis passem e comam todo mundo dessa realidade.


No entanto, Magneto, que não tinha virado Zumbi, conseguiu impedir esse plano, fechando a passagem, porém também ficou preso nessa dimensão, ou seja, todos os heróis e zumbis da Marvel juntos pra tentar papar o velhote. É assim começa a primeira edição dessa bagaceira que é capaz de te matar de rir.

Marvel Zumbis é com certeza uma boa opção para quem quer dar boas gargalhadas, tem diálogos e situações muito bem trabalhadas. Isso porque eles sabem que é errado, mas a fome não os deixa agir de outra maneira, destruindo qualquer código de honra. Um exemplo é o Wolverine, que tem frases hilárias como:

"NÃO VOU DESISTIR ENQUANTO NÃO TIVER UM PEDAÇO DA CARNE DELE DESCENDO PELA MINHA GOELA!!! Ò__Ó "

E o Homem Aranha também tem um baita de um destaque no quesito humor, pois fica se lamentando durante toda a série porque lanchou a tia May e a Mary Jane. Bom, a série já ganhou uma série de fãs e tem uma participação na revista "Army of Darkness" essa é a revista que conta a história de Ash, o protagonista da trilogia "Evil Dead", chama-se "Marvel Zombies VS Army of Darkness" e assim como a Marvel Zombies original, tem também cinco edições.

Então fica aí essa dica de HQ que mata de rir, realmente muito boa pra passar o tempo. Caso tenha se interessado você pode conferir aqui. E aqui um vídeo muito bem feito por fãs que mostra um pouco de Marvel Zombies em Live Action! com direito a cena pós-créditos.


QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD? ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. uuAhauhaUhaUhAUhaU Sem duvida muito hilário. Mas só existem essas cinco ou tem mais HQs???

    ResponderExcluir
  2. Além dessas 5 tem

    -Marvel Zombies Vs Army of Darkness - 5 edições
    -Marvel Zombies Volume II - 5 edições

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuu Quer dizer que tem mais então! Vo agora atrás!!!

    ResponderExcluir
  4. bwahahahahahahaha
    O capitão america da cena pós crédito ta mtooooo tosco!!!suhsuhsauhsauhasu
    Mas o video é legal!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa
    Mais papo de zumbis >:D
    Tinha que ser no Nerd Malditoooooo
    XD

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o universo marvel e histporias de zumbis,mas acho chocante ver os heróis por ai comendo tudo.Vlw por postar velhu!!!

    ResponderExcluir
  8. Ha, tudo que o Sky posta no blog eu acho aqui na loja hehe..

    ResponderExcluir