Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Frango Robô e os especiais de Star Wars

Você certamente deve conhecer Frango Robô, uma das séries mais zoadas que tem e graças ao fato de ser dividida em pequenas cenas, é muito provável que mesmo que você não conheça por nome, já tenha assistido um trecho no youtube sem saber do que se tratava. Mas além da série, existem os especiais e um deles é o Star Wars.


Como o nome já diz, essa bagaceira ao invés de pegar uma pequena cena e fazer uma zoeira em cima da coisa, fez algo muito maior. No caso tudo começou com um episódio inteiro de 22 minutos lançado em 2007, mas a partir daí a coisa começou a crescer e se tornou uma trilogia rapidamente, mas as coisas continuaram sendo lançadas.

Se você é fã de Star Wars e estive procurando por coisas bem humoradas, pode ser uma ótima oportunidade de ver a mesma história, porém de uma forma completamente esculachada. O melhor é que além dos episódios completos, tem as pequenas partes lançadas na série normal. Totalizando tudo pode acabar dando horas de duração.

Não é a primeira série de comédia que faz isso, pra falar a verdade parece até obrigação que toda série de comédia tenha o seu especial Star Wars, já vimos isso por exemplo em Uma Família da Pesada. Confiram um pouco dessas maravilhas:







Postar um comentário

3 Comentários

  1. auhauhauh tinha visto em ingles, muito fera XD

    ResponderExcluir
  2. uHAuHuaHuaHuHAuauh "Quer saber eu também não gosto de você"
    "huruhrhrrruurruruurrr" *Tradução"Não não foi isso que eu quiz disser!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. hehehe graças ao sky,vou poder jogar assassins creed,pq c depender de eu ter um 360,ou um pc skynet...hauhaua nunca isso iria acontecer

    ResponderExcluir