Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Exterminador do Futuro 3 - Versão JESUS!

Quando o tempo passa nós começamos a ver as coisas de uma forma bem diferente, e sem sombra de dúvidas "Terminator 3: Jesus is Back" é algo que eu não olhei direito na primeira vez que vi. Nem sei quantos anos essa paródia tem, mas hoje em dia posso notar a qualidade absurda que essa paródia tem e que não é um mero vídeo engraçado pra caramba que roda internet afora.

Como vocês sabem bem, Jesus se tornou um ícone da cultura pop faz muito tempo, seja em histórias intrigantes como em Chosen, onde um menino de 12 anos na época moderna percebe que tem todos os poderes de Jesus, ou coisas mais bizarras como Escape from Jesus Island, em que fazem vários clones de Jesus e surgem altas bizarrices. Até eu já usei Jesus em histórias como no conto Eu Voltei, e quero vingança!

Como já dá para imaginar, Terminator 3: Jesus is Back é uma paródia que mistura a franquia Exterminador do Futuro e a história de Jesus. Mas a ideia foi simplesmente fantástica demais, ao invés de programarem um robô para proteger John Connor, o enviam para proteger Jesus e impedir que ele morra.

Convenhamos, mesmo a história sendo zoada, em geral, ela é interessante pra caramba! Fico pensando hoje em dia se fizessem algo sério, em quadrinhos, por exemplo, seria bem legal. Daria pra fazer uma baita história dramática em cima da coisa. Mas mesmo não sendo mais séria, a coisa ainda ficou boa demais.

E hoje em dia eu vejo como tudo é bem feita, figurino, ambientação, atuação. Nossa, a coisa toda é extremamente bem feito. Quero dizer, olhando por alto parece ser um besteirol feito por fãs, mas vai tentar criar qualquer coisa de fã e vê como a coisa não demora para virar uma verdadeira fortuna. Ainda mais naquela época.

E eu não tenho ideia de quando é esse vídeo, calculo que pelo menos de 2003, pois não tinha o exterminador do futuro 3 ainda na época que lançaram ele, esse filme só saiu no fim daquele ano. Portanto, é uma daquelas coisas que certamente surgiu nos primeiros anos da década de 2000 quando não tinha internet nem nada, enfim, confira:

Versão Dublada

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hahahhaah eu quase tive um troço de tanto rir!
    Espero que os crstãos de plantão não fiquem irritadinhos :(

    ResponderExcluir