Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

RABANADÃO DO VOLDER!!!

Não, aqui não é o blog da Ana Maria Braga não, esse é mesmo o blog do NERD MALDITO!!! \,,/,Ò_Ó,\,,/ Pois é pessoal, clima de natal e ano novo, todo mundo comemorando, e eu acabei de assistir o quinto filme do Harry Potter, poderia fazer uma resenha mas to com uma preguiça dos infernos!!! E como blogueiros também comem, a pedido de um amigo meu (E aproveitando como desculpa pra não escrever algo muito grande) hoje eu irei colocar aqui uma receita bem simples e... Bom não vou dizer que essa bagaça é saudável pra falar a verdade acho que só vai te fazer mal mas quem liga? É gostoso!



SOBRE A RABANADA: Imagino que todos aqui saibam o que diabos é uma rabanada, mas antes que apareça um dizendo que não sabe o que é, vou falar. Rabanada é um pedaço pão com o o centro bem macio com um sabor de leite adocicado e ao redor tem uma camada super açucarada.

A RECEITA:
  • 6 pãezinhos amanhecidos
  • 1 lata de leite condensado
  • a mesma medida de leite
  • 1 vidro de leite de coco
  • 4 ovos
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • coco ralado
HORA DE POR A MÃO NA MASSA:
-Primeiro você vai pegar o pão e fatiar em pedaços grossos!
-Taque manteiga ou óleo em uma assadeira pra não grudar.
-Coloque os pães na assadeira.
-Separe parte do coco ralado

-Pegue tudo que sobrou, taque no liquidificador e bata!
-Coloque essa mistura sobre os pães, jogue o coco ralado por cima e espere até amolecer bem os pães, vai demorar entre 15 e 25 minutos.
-Taque a assadeira no forno e chegou a hora de QUEIMAR!!!Ò__Ó até ficar dourado.

Bom pessoal esse é o post de hoje, caracas foi maior do que eu imaginei essa bagaça, dava pra ter feito uma resenha! O__O"

Postar um comentário

4 Comentários