Em meio a tantos jogos de luta, não existe dúvida de que a Capcom conseguiu criar uma das maiores franquias. Provavelmente no fim dos anos 80 ninguém imaginaria que algo como a beleza gráfica de Street Fighter 6 seria alcançado. Naturalmente, a saga foi para outras mídias, como vimos no polêmico mangá Street Fighter Alpha, que provavelmente jamais seria lançado em tempos modernos, ou obras focadas em personagens femininas, como Street Fighter: Sakura Ganbaru!. E no universo cinematográfico, Chun-Li se destacou mais do que qualquer outro personagem.
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
A nova adaptação cinematográfica de Street Fighter acaba de ganhar sua Chun-Li! Callina Liang, de 25 anos, que brilhou no suspense sobrenatural Presence, vai encarnar uma das personagens mais icônicas dos games de luta. Chun-Li é presença obrigatória desde Street Fighter II de 1991, conhecida por seus chutes insanos e seu papel como agente da Interpol. A direção fica por conta de Kitao Sakurai (Bad Trip), prometendo um visual estilizado e insano.
Já estão confirmados nomes como Andrew Koji, Noah Centineo, Jason Momoa, Roman Reigns e até Orville Peck! A Legendary está apostando pesado nessa adaptação, e com mais de 55 milhões de cópias vendidas desde 1987, Street Fighter continua sendo uma das franquias mais influentes da história dos videogames. É hora de ver se esse elenco vai fazer bonito nos cinemas ou se teremos mais um fatality cinematográfico (opa, franquia errada? Quis dizer hadouken! 😅).
A presença de Jason Momoa indica que o investimento será pesado, e nos últimos tempos tem rolado um esforço enorme da indústria pra filmes de jogos, já que Minecraft e Sonic mostraram que o investimento pode trazer um retorno monstruoso. Mas vai dizer que você não ficou curioso?
Esses são links de afiliado, se não tiverem aparecendo é porque o adblock bloqueia:
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais: