Naturalmente temos as obras mais realistas, como Brazil Noir, que apresenta histórias de investigação que frequentemente estão relacionadas a alguém morrendo. Mas os escritores nacionais também se interessam por entidades, como já vimos em obras como Conversando com o Diabo, com todo o seu estilo macabro ou A Mulher no Velho Casarão, com um formato mais discreto. E o autor Gabriel Baalbu, decidiu focar na personificação do fim de nossa vida com o livro "A Morte entrou num bar naquela noite".
"A Morte sempre se manteve reservada e silenciosa. Até que alguém
conseguiu contatá-la para um encontro. Sentados em um bar, ao lado de um
chope, cigarros, forró e música brega, o estranho disse estar portando
um objeto recolhido de uma terra esquecida e demoníaca: o Mundo às
Avessas, uma realidade paralela criada e abandonada pela própria Morte,
onde vivem criaturas banidas que ela mesma não tem conhecimento sobre. O
objeto, segundo ele, poderia acabar com a existência da Morte. Seria
uma armadilha? Ou estaria ele falando a verdade? O que ele ganharia com
isso? Pela primeira vez em muito tempo, a ceifadora teria que tomar uma
decisão que representaria o equilíbrio ou o fim da humanidade. Além de
sua própria sobrevivência.
''A Morte entrou num bar naquela
noite'' é um conto que se passa no nordeste cearense, trazendo a figura
humanizada da misteriosa ceifadora, expondo os medos, incertezas e
segredos que a feiticeira das almas carrega. Uma mescla de fantasia, sobrenatural, mistério e uma pitada de terror."
GARANTA JÁ SUA CÓPIA DO LIVRO!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Com a disponibilidade de aplicativos de leitura digital e leitores dedicados, como o Kindle, Kobo e Nook, a leitura digital se tornou uma realidade para muitas pessoas. Através de dispositivos como tablets e smartphones, é possível ter acesso a uma biblioteca completa em um único aparelho, economizando espaço físico e recursos naturais, como papel e tinta.
Além da praticidade, a leitura digital também é ecologicamente sustentável, já que reduz o transporte e a logística de livros físicos. As facilidades de pagamento, promoções e descontos também tornam os ebooks uma opção econômica em relação aos livros tradicionais. É bem raro achar livros grátis quando são físicos, mas ebooks grátis são frequentes.
A segurança e privacidade também são garantidas, já que os livros digitais estão protegidos por DRM (Digital Rights Management) e podem ser baixados com facilidade, sem preocupações com roubos ou perda de livros. Você tem um tipo de estante digital, onde cada livro novo fica lá armazenado e se você precisar, é só baixar em qualquer dispositivo!
A versatilidade dos dispositivos digitais também é um fator importante. É possível ler ebooks em diferentes dispositivos e sincronizar a leitura, permitindo que você comece a ler em um dispositivo e continue em outro sem perder o seu progresso. Os aplicativos de leitura digital também permitem personalizar a sua experiência de leitura, como a escolha de fontes e tamanho de texto, além de oferecer interatividade através de recursos como notas e marcações.
A variedade de catálogo também é uma grande vantagem dos ebooks. É possível encontrar livros em diferentes idiomas e gêneros, muitas vezes com preços mais acessíveis do que as versões físicas ou até mesmo livros gratuitos. Além disso, as promoções e descontos frequentes incentivam o consumo de ebooks. Muitas obras raras só podem ser acessadas pelo grande público graças a ebooks, incluindo livros que se perderam no tempo.
Sendo assim, os ebooks são uma opção moderna, prática e sustentável para consumir conteúdo digital. Com a variedade de dispositivos disponíveis e a facilidade de acesso através da internet, a leitura digital se tornou uma realidade acessível a todos. Se você ainda não experimentou os ebooks, vale a pena considerar essa opção e descobrir todos os benefícios que ela pode oferecer.
0 Comentários