Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pandemic Express | Zumbis Ninjas e muita diversão nesse coop gratuito!

Você certamente já deve ter notado a quantidade de obras com zumbis, sendo assim acaba sendo naturalmente atraente as obras que dão uma variada. Então que tal zumbis ninjas? Ou ao menos algo desse tipo... Em Pandemic Express Zombie Escape, temos algo parecido com isso, em um multiplayer extremamente frenético!



Como é um jogo focado em partidas online, ele não tem exatamente uma história, então sabe-se lá o que diabos aconteceu nesse universo. Mas é um mundo em que está tendo uma infestação de zumbis, pessoas esperam em uma estação de trem para fugir, no entanto algo de terrível acontece! Há infectados entre a multidão, salve-se quem puder!

O jogo tem uma mecânica frenética pra caramba e as partidas contam com 30 jogadores que devem pegar um trem e atravessar o mundo aberto nele. No entanto zumbis capazes de correr, pular e fazer parkour dignos de Dying Light, e obviamente preparados para lanchar qualquer humano que acharem por aí.

As partidas são muito frenéticas, elas sempre começam em uma área fechada, que é onde vai sendo montada. Enquanto os jogadores esperam, normalmente ficam pulando pra lá e pra cá, conversando, descendo a porrada uns nos outros, e se preparando. No entanto em um momento as luzes vão se apagar e dois dos jogadores vão virar zumbis e devem matar o máximo que puderem.

Nesse meio tempo, a gritaria costuma ser imensa, com jogadores indo pra todo lado e tentando escapar em um ambiente fechado, até que finalmente as portas vão se abrir e é preciso correr até o trem. Enquanto tiver jogadores humanos lá, ele vai andar, e por isso os zumbis sempre ficam prontos para impedir que qualquer um suba.

Mas o jogo não tem foco apenas no trem, você deve explorar o mundo, entrar em casas, coletar recursos. Mesmo que ache uma arma, não significa que ela vai estar carregada, por isso precisa sempre estar atrás de balas. Da mesma maneira, seu personagem tem uma barra de vida, e pode ser interessante aproveitar uma parada do trem pra entrar em uma cidadezinha em busca de cura.

Após morrer, você passa para o time dos zumbis, e tem que matar todos os humanos antes que eles consigam chegar até o fim. Você não pode atirar, porém é realmente imortal, quando explodem seu personagem, ele é teletransportado para uma zona de respawn onde às vezes você nasce como zumbi especial com uma habilidade extra.

Esse é um daqueles jogos que embora não tenha elementos inovadores, conseguiu juntar o melhor de vários jogos e formar algo especial. Então é uma mistura de The Final Station, Contagion e Unturned. Mas com uma essência própria. Uma elegância que agrada muito e é capaz de fazer os jogadores darem belas gargalhadas.

Uma das coisas mais mágicas do jogo, é que não é como a maioria dos jogos VERSUS em que você sente aquela pressão imensa de ganhar. É bem suave passar pro lado dos mortos vivos, a coisa continua muito engraçada. Assim como é emocionante estar com os vivos e fazer coisas como ver que o trem está longe, pegar um carro ou barco e tentar alcançar, dando carona pra jogadores no caminho.

Enfim, fica aí uma dica de jogo de partidas rápidas e que pode ser um belo de um passatempo cheio de gritaria e piadas. Apesar do jogo ter sido lançado como pago inicialmente, agora ele é gratuito! Então basta você baixar na steam e ser feliz, aproveita!

Postar um comentário

0 Comentários