Vingança Vermelha!

É uma noite fria e chuvosa, eu me arrasto pela lama humilhado. Todos pensam que eu estou morto... Mas eu sobrevivi! Nem acredito que fui tão tolo... Eu acreditei neles e fui traído, abandonado e descartado!

Eu estava na minha cama da UTI, era meu leito de morte. Simplesmente não tinha mais forças e estava preparado para partir, meus entes queridos vinham e iam, tive uma boa vida, fiz um império e tive uma família boa, não tinha do que reclamar. E foi quando ela entrou... Minha única filha mulher. Como sempre ela passava aquela essência intelectual, como se estivesse preparada para qualquer coisa. Um ar de determinação.

Naquele momento senti que era a hora de dizer adeus, eu não aguentava mais. Ela estava olhando pela janela, quando percebeu, me olhou e veio andando do outro lado do quarto e veio andando em minha direção, ainda consigo ouvir o som daquele tamanco "poc poc poc poc", era como se fosse uma eternidade até ela finalmente chegar pertinho de mim e dizer "Já vai partir papai?", eu não conseguia responder, e ela disse "Mas antes eu tenho que te contar um segredinho", e foi assim que ela se aproximou do meu ouvido e disse "Eu não votei no Bolsonaro".

Como assim? Eu não conseguia entender! Toda a minha família tinha me prometido, o que ela estava querendo dizer com aquilo. Mas não demorou para notar seu sorriso cruel e olhar para fora do quarto e ver todos os meus outros filhos com o mesmo sorriso. Eu estava em um ninho de cobras!


Todos aqueles anos! Eles fingindo que faziam o que eu queria, mas a verdade é que tinham se tornado agentes duplos e capangas do Lu. As estratégias falhas, as sabotagens, de repente tudo tinha sentido! Ele os estava manipulando esse tempo todo!

Agora assumiram minha fortuna e estão no alto daquele arranha céu. Terei que usar todo o treinamento que meu mestre me ensinou naqueles anos no Himalaia. Mas sei que suas técnicas também foram aperfeiçoadas. Mas isso me deu uma nova razão para viver, eu preciso me vingar daquela petista safada!

ELE FOI TRAÍDO, HUMILHADO E DESCARTADO! MAS AGORA ELE ESTÁ DE VOLTA ÀS RUAS DE NOVA IORQUE, PRONTO PARA PERSEGUIR O RASTRO DAQUELES QUE UM DIA AMOU! A WARNER BROS TEM O PRAZER DE APRESENTAR UMA AVENTURA ÉPICA CHEIA DE EFEITOS ESPECIAIS NO CORAÇÃO DOS ANOS 80! SYLVESTER STALLONE EM... "ELA NÃO VOTOU NO BOLSONARO!", NO CINEMA PERTO DE VOCÊ!

[FIM?]

Nossa, que calor do inferno '-', não sei como meus vizinhos tem energia pra discutir política o dia inteiro, até uma hora dessas. Tem uma família aqui que fica falando muito alto, o pai é fã do PT, a filha é fã do Bolsonaro e eles tem papo pro dia todo. Na vizinhança de vocês tem famílias assim? Com eles gritando o dia todo é difícil não começar a imaginar coisas estranhas. '-'

Comentários