Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Trailer em live action de Resident Evil 2 Remake

É difícil não se encantar com trailers diferenciados né? Alguns feitos por próprios fãs como a macabra animação stop motion de Alice, ou algo que usa os gráficos do jogo, mas surpreende na fórmula, como o inesquecível trailer de Dead Island. Naturalmente entre os trailers diferenciados, tinham que entrar os live action e vimos muitos com o passar dos anos. Uma franquia como Resident Evil não podia ficar de fora, e com a quantidade enorme de conteúdo expandido da franquia, um trailer live action para Resident Evil 2 não podia faltar!


Originalmente Resident Evil 2 foi lançado em 1998, plena época do Playstation 1 e era normal os modelos usados serem apenas 3D. Porém com o passar dos anos, isso foi mudando e começaram a adicionar pessoas reais. Isso tornou a movimentação mais realista, porém em muitos casos o uso era não apenas dos movimentos, mas remodelavam o rosto e às vezes até a dublagem era feita pela pessoa.

Com o remake de RE2 foi assim também e claro que isso gerou uma certa estranheza, já que o rosto de Leon pareceu diferente, mas dava para deixar mais suave quando você pensava nele em Resident Evil 4 e Resident Evil 6. No remake a modelo britânica Jordan McEwen virou o rosto de Claire, enquanto Leon é o rosto do modelo romeno Eduard Badaluta.

Já no trailer em live action, é impressionante como fizeram bem feito os rostos e inclusive cheguei a pensar que eram os próprios modelos, mas por incrível que pareça, não! Leon é o ator Daniel Costello, enquanto Claire foi interpretada pela atriz Tess Clarke. A coisa tem um toque meio trash, mas certamente proposital, confira:


Detalhe para o corredor em que a Claire aparece andando, ficou muito bem adaptado, quem jogou sabe bem o tanto de vezes que se passa por esse lugarzinho medonho e mais à frente tem umas janelas que se chegar perto não acaba bem kkkkk.

Postar um comentário

0 Comentários