Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Counter-Strike: Danger Zone | O Battle Royale GRÁTIS de CS:GO!

Counter-Strike: Global Offensive é um jogo fruto do aclamado mod de Half Life 1, e com o passar dos anos só ganhou mais e mais fãs, mesmo com uma quantidade enorme de jogos de tiro vindo e indo. Porém com a popularização da steam, a valve começou a dar cada vez menos atenção a seus jogos, e primeiro em setembro de 2018 lançou a versão gratuita de Counter Strike GO, mas no fim do ano resolveu liberar de vez a coisa e adicionar um modo inusitado.


Como vocês sabem, essa é uma franquia veterana os e-sports, gerando inclusive guias de estratégias avançadas de CS, e sendo levado muito a sério, com pessoas se profissionalizando no jogo. No entanto com essa popularização, hackers também se apoderaram do jogo, surgindo frequentemente e com a valve combatendo, mas ainda assim não conseguindo acompanhar.

Naturalmente a soma disso com o fato de que a steam ganhou tanta força que a valve simplesmente não precisava mais se dedicar a jogos, só complicou as coisas e suas franquias ficaram em espera. E assim como fez com Team Fortess 2, que também era pago, a Valve decidiu tornar de vez Counter Strike uma versão Free to Play.

Ela fez uma compensação para aqueles jogadores e deixou uma atualização chamada "Prime Status Upgrade", e além disso adicionou o modo Battle Royale, que já era falado há um bom tempo. Essa decisão causou uma bela de uma polêmica, pois além de despertar a ira dos jogadores irados com hackers, ainda fez com os preconceituosos com o modo Battle Royale também ficassem bem irritados por não aguentar mais. Mas o mundo gira né? Quem quiser experimentar é só baixar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários