A Youtuber que jogou os filhos recém-nascidos no lixo

Normalmente nós pensamos em psicopatas como alguém que sai matando pessoas em um certo padrão. No entanto a frieza em se fazer certas coisas podem acontecer de inúmeras maneiras. E o caso da norte americana Alyssa Anne Dayvault surpreendeu ainda mais, por se tratar de uma pessoa com uma certa fama.



Tudo começou quando em 5 de dezembro de 2018 a blogueira e youtuber apareceu no hospital com sangramento vaginal. Os médicos logo trataram de cuidar da moça, porque até aí era só mais uma pessoa que apareceu por lá para conseguir ajuda. No entanto a coisa começou a ficar estranha quando os médicos acharam um cordão umbilical e uma placenta ali.

Obviamente se tinha isso lá, deveria ter um bebê antes, mas... CADÊ O BEBÊ? Isso fez com que as autoridades fossem chamadas e elas começaram a interrogar a mulher, que acabou admitindo o que realmente aconteceu. Ela disse que escondeu a gravidez de conhecidos e de seus fãs, e que quando deu a luz, ele morreu e ela o jogou no lixo.

As investigações mostraram que o bebê nasceu vivo. Ela acabou também assumindo que não foi a primeira vez que fez isso, e um ano antes, quando tinha 29 anos, ela já tinha dado a luz a outra criança, que também jogou no lixo. Isso foi mais do que o suficiente para a polícia prender a mulher por assassinato.

Nossa, que bizarro, ein? Ela era youtuber de maquiagem, que costuma ter um público concentrado por mulheres bem femininas  daquele tipo super amorzinho, então imagina o choque que não devem ter levado ao descobrir que a garota das dicas era uma psicopata? Já rolaram algumas bizarrices no youtube, tipo o casal que perdeu o filho por causa do canal, mas aí foi vacilo.

Mas bizarrices acontecem direto com crianças, teve por exemplo aquela doidona que matou o filhjo pra jogar Farmville, ou mesmo trabalhos em dupla, como é o caso do casal que vendeu os filhos pra pagar jogos online. Então certamente coisas estranhas é o que não faltam por aí, e esses são os casos que foram a público, agora imagina o tanto de coisa oculta que não tem? Pode ter um cadáver agora mesmo no seu vizinho! O_O

Comentários