Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Witcher 3: Wild Hunt Live Concert | Edição de colecionador belíssima! (Cópia Digital Grátis)

Apesar da maioria das pessoas considerar a música apenas um mero entretenimento, é algo tão intenso que existem livros que discutem o poder da cura na música. Naturalmente algo tão poderoso acaba sendo essencial em obras da cultura pop em geral, e a CD Projekt Red sabia muito bem disso, sendo um dos elementos essenciais de The Witcher 3, que conseguiu se destacar muito e recebeu uma edição de colecionador tão épica quanto merecia.



Desde o lançamento do primeiro The Witcher, dava pra notar que mesmo com as inúmeras limitações da desenvolvedora, ela fez um esforço enorme para entregar algo extremamente bonito e bem feito, Um universo belíssimo. No segundo ela ganhou mais dinheiro e no terceiro tinha o suficiente para investir de forma pesada e a orquestra logo passou a fazer apresentações.

Infelizmente nem todo mundo pode ir a um desses, porém a GOG é uma bela de uma solução e lançou uma apresentação lá. No entanto sem sombra de dúvidas o que realmente se destaca é a edição física de colecionador, que veio em um belo de um acabamento capaz de fazer qualquer fã brilhar os olhos.

Claro que hoje em dia a maioria das pessoas acaba optando por versões digitais de músicas, no entanto isso não quer dizer que não dê vontade de ter, especialmente para aqueles que gostam de colecionar coisas relacionadas. É tipo aqueles maravilhosos discos de vinil do Akira, não é que alguém realmente vá ouvi-los né? kkkkk.



Postar um comentário

0 Comentários