Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A mulher que cagou no chão e tacou nos funcionários de fast food!

Existem métodos de controlar o estresse, no entanto vivemos em um mundo em que é fácil explodir, e às vezes as coisas fogem do controle. Às vezes é difícil lidar com o público, e assim temos o caso daquele desenvolvedor brasileiro que disse que ia comer o cu da mulher de um jogador insatisfeito, e também teve o caso daquele que tacou um cocô na página do jogo dele e saiu fora da steam. E por falar em cocô, às vezes acontece exatamente o contrário desse último caso e quem fica irado é o consumidor.


A Tim Hortons é uma rede de restaurantes canadenses do estilo fast food, porém é daquele tipo que tem um toque mais elegante e o seu maior foco são cafés e donuts. Apesar de não ser tão conhecida como Mcdonalds e outras redes, também foi lançada em múltiplos países, portanto tem uma fama e naturalmente quanto mais famosa a coisa, maior a chance de acontecerem bizarrices, tipo quando o Burger King tentou tirar o filme IT dos cinemas russos.

E parecia ser só mais uma segunda feira de maio de 2018 para os funcionários da Tim Hortons, quando de repente um barraco começou com uma cliente furiosa. Até aí tudo bem, afinal de contas que estabelecimento comercial nunca teve nenhum barraco com um cliente, não é mesmo? Então mesmo sendo chato, não era fora do normal. Bom... Ao menos era o que parecia até a moça mostrar que tinha uma surpresinha peculiar para o cara que tava tentando sacanear com ela.

Ela foi até os guardanapos e tirou alguns, o cara não entendeu e continuou a discussão normalmente. Mas não demorou muito pra ele sacar que ela só tava começando a verdadeira performance que iria executar para ele se lembrar pro resto da vida o que acontece quando se tenta zoar com a garota errada, na hora errada!

A moça desamarrou a blusinha que estava enrolada na cintura, a lançou com elegância no balcão, foi até o cantinho, e bom... Colocou o cu pra fora '-'. Daí só foi encostar o popo na paredinha e ficar ali. Naturalmente o funcionário se surpreendeu com a ousadia, pegou o celular e foi pedir por ajuda. Porém o show ainda não tinha acabado, e quando ele menos esperou... PLOFT, um tolete de bosta desabou no chão, fazendo o cara vazar rapidinho.

Ahhh, mas ele foi um verdadeiro tolinho em pensar que ficaria diboas só porque estava trás de um mero balcão. Com maestria a moça deixou pingar mais algumas gotas de merda grossa no chão, se abaixou com habilidade e... TOMA-LHE MERDA NA CARA! E assim ela surpreendeu a todos com uma reviravolta. 

Lembram-se daqueles guardanapos que ela pegou no começo do performance? Ninguém imaginava pra que serviam, pois bem, aí é que está o plot twist da coisa! Não era pra limpar o restinho de catchup que estava em sua boca, era para limpar o próprio cu! E naturalmente serviu como munição extra pra tacar um pouco mais no funcionário. Depois coletou mais guardanapos, limpou, tacou, pegou a blusinha e saiu vazada!

A polícia conseguiu pegar a moça no estacionamento do lugar. Me pergunto o que aconteceu depois. Confira também o pai chinês que arrastou o filho pelado na rua por ter usado o PC.

Postar um comentário

0 Comentários