Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote de jogos com mais de 97% de desconto

Muito bem pessoal, hora de falar de um pacote de jogos que pode atrair um pessoal, até porque além de estar com um preço barato, são títulos que rodam em computadores modestos. Sendo assim fica essa dica. É o Kingslayer Bundle, que contém 10 keys e foi lançado pela Fanatical  (Antiga Bundle Stars) por $4.99, contendo os jogos aí da listinha.


Oxenfree - Jogo com  um estilo retro que lembra os anos 80 e você controla um grupo de amigos em uma ilha misteriosa. Ele é super aclamado no steam.

The Age of Decadence - Um RPG muito diferente em que o mundo é extremamente injusto e você tem que ser esperto pra sobreviver, pois se bancar o herói, é quase certeza que vai morrer.

Styx: Shards of Darkness -Na minha humilde opinião, o melhor jogo do pacote, ele tem um cooperativo FENOMENAL, se passa em um reino de fantasia medieval e você junto a um amigo devem entrar em missões de stealth com objetivos como assassinato, roubo e sabotagem.

STAR WARS - Knights of the Old Republic - Simplesmente um dos melhores RPG's que já joguei na vida, a história é cheia de surpresas e reviravoltas, aliados que morrem, é muita emoção essa bagaça.

STAR WARS - Knights of the Old Republic 2 - Igual o anterior, só que esse aqui é o 2! Ò_Ò


STAR WARS - The Force Unleashed Ultimate Sith Edition - Aquele jogo de Star Wars que você é um Sith completamente descontrolado e com poderes altamente destrutíveis.

METAL SLUG X - O clássico cooperativo de tiroteio que todo mundo conhece.

SimCity 4 Deluxe Edition - Considerado por muitos como o último Sim City, é um dos mais aclamados jogos de construção de cidade.

THE KING OF FIGHTERS XIII - Jogo de pancadaria que vocês certamente conhecem, ótimas notas na steam.

Shadowrun: Hong Kong - Extended Edition - Dessa vez a treta é na CHINA! Um RPG altamente elegante, em um universo cyberpunk com elementos de fantasia e com ambientação em Hong Kong.

Caso tenha se interessado, você pode conseguir esse bundle clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários