Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aniversário de 10 anos do Nerd Maldito

Hoje é aniversário do nosso garoto de cabelo azul. Como o tempo passa né? As coisas mudam pra caramba, e esse blog que começou como só um teste aleatório na internet acabou se tornando parte da minha vida. Então é uma surpresa ver ele de repente fazer 10 anos. Normalmente vejo outros lugares fazendo e penso "Nossa, uma década! Olha quanta experiência!", mas não consigo sentir isso, talvez por ser um blog pessoal, não sei, mas parece realmente que não faz isso tudo.




Mas bom, sentindo ou não, aqui estamos nós dez anos depois O_O! Quem já leu a história do blog, sabe que ele foi criado bem no estilo "Opa! Quem sabe eu ganhe dinheiro com isso!", mas acabou não dando nem um pouco certo kkkkk. Ainda assim, com a várias crises e vontade de abandonar para dedicar à minha vida financeira, me gerou muitas outras coisas especiais.

Foi graças a esse blog que me senti à vontade para escrever o meu primeiro livro e realizar o sonho de lançar, também graças a ele pude testar de verdade coisas que eu gostaria de fazer e ver no que dava, por mais que nenhuma tenha se destacado pra valer, ao menos ganhei experiência e pude ter um retorno de um público.

Mas sem sombra de dúvidas a melhor coisa que esse blog me trouxe foram amigos, melhores amigos inclusive. Com a alta quantidade de pessoas que conheço, alguns acabam realmente me encantando. É claro, já tiveram amigos que foram embora também, mas ainda assim só a chance de ter uma ótima amizade por algum tempo é algo que vale muito.

Então no geral, acho bem incrível a cada ano conhecer gente nova, meu melhor amigo eu conheci por aqui, e foi algo tão do nada que quando ele surgiu eu nem imaginava que ia continuar falando com ele kkk, além de várias outras pessoas que se tornaram especiais, algumas delas parecem até familiares, sempre dispostas a ajudar, às vezes fico até constrangido de não ter muito como retribuir.

Enfim, só quero deixar meu obrigado aqui, em meio a altas e baixas, esse blog me trouxe muitas alegrias e sei bem que muita gente passou por aqui durante esse tempo, poxa são 10 anos O__O! Teve gente que nasceu em 2007 e faz 10 anos hoje e já acabou passando por aqui, é até estranho de pensar kkkk. Mas é isso, muito obrigado por tudo gente. =)

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Opa. Apesar de eu ter encontrado seu blog sete anos mais tarde sinto que ainda assim ele também faz parte de alguma forma na minha vida: entro quase todos os dias para me distrair e ler as matérias.
    Sucesso Iscai, vc merece ;)
    E feliz aniversário pro blog ❤️
    Tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. Já acompanho o blog há 5 anos sempre de olho em novas postagens, sempre conferi suas recomendações de filmes e histórias, foi graças ao blog q pude conhecer os contos de Lovecraft e me afundar na coisa, seus posts são mt cativantes por serem escritos de forma simples, isso me prendeu mt qnd descobri o site, até hj acompanho tds os dias lendo suas matérias, feliz aniversário Nerd Maldito, com ctz fez e faz parte da minha vida com bastante prazer 👊❤

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog ainda bem q tu nunca desistiu, a livros com a narrativa parecida com a de eu sou deus, me amarrei na forma como é contada a historia, mas n sei se existe um genero assim.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ja faz uns 4 anos que eu te acompanho

    ResponderExcluir