Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Pikachu com pepeka acabou participando do anime

Existem vários produtos baseados em Pokemon, e naturalmente eventos envolvendo a franquia são comuns, sendo que nem todos são oficiais, é só ver aqueles fãs que foram processados pela Nintendo por fazer um evento de pokemon, então fica difícil saber o que foi e o que está sob o controle da empresa. E o "pikachu de vagina" é uma dessas obras que não parecem oficiais, mas acabou surpreendendo ao realmente aparecer no anime!



Quando pokemon foi lançado em 1996, foi um estouro no Japão, porém só acabou estourando de verdade no resto do mundo com a febre pokemon de 1999. Naturalmente parecia algo passageiro, que com o tempo se tornaria apenas uma agradável lembrança. Bom, não foi o que aconteceu... E no meio da década de 2000 essa foto surgiu na internet:

É claro que naquela época a internet não era como hoje em dia e as redes sociais não estouravam por aí. O que nós tínhamos era o orkut, onde tudo era bem mais fechado, sem uma linha do tempo para você ver o tempo todo o que estava acontecendo no mundo. Mas ainda assim é o tipo de imagem que chama a atenção.

E logo o povo começou a falar sem parar da tosqueira e do mal gosto. Parecia ser um daqueles eventos em que pegaram algum personagem famoso e usaram sem permissão, daí não passou por nenhum processo. Um exemplo é esse vídeo aqui embaixo, ele parece algo atual, já que é como a internet se tornou, mas é de bem antes da geração youtuber, pois é de 2007:




O cara indignado uahahaha, fiquei impressionado do cara usar esse formato naquela época, afinal o youtube de 2007 normalmente era algo onde as pessoas gravavam coisas bem mais aleatórias e do dia a dia, não era muito comum esse estilo de se filmar e mostrar uma indignação com algo que estava acontecendo.

Mas bom, o tempo passou, e as coisas foram mudando. Essa se tornou uma imagem que todo mundo conhece, e vez ou outra aparece por aí, mas em meio à quantidade enorme de coisas bizarras que se acha por aí, ficou sendo apenas mais uma. Claro, ela tem o destaque de ser clássica e inclusive ganhou uma imagem da regra 34 em que o Pikachu está preso com correntes e... Er... Bom, esqueçam! O que importa é isso aqui:

Quando saiu essa imagem por aí, fiquei encabulado, acho que todo mundo ficou né? Afinal de contas é impossível não ter chegado aos ouvidos da galera da Nintendo que não pegou muito bem o Pikachana, e especialmente criadores do anime, que estão diretamente ligados à cultura pop, não são um bando de velhos executivos.

Porém ao pesquisar eu não achava um vídeo dessa bodega! Não achava uma versão gif, nem um único site falando qual o diabo do episódio era. E comecei a pensar que era um HOAX, o que é bem plausível, afinal olha o nível da coisa né? Uahahaha, tem até criancinhas brincando na entrada e batendo nela.

Mas ao comparar as datas em que a pessoa que twitou primeiro, ela dizia "O último episódio de Pokémon Sun & Moon", e fui atrás, descobri que foi o exibido em 17 de agosto de 2017, chamado ミミッキュのばけのかわ!(O disfarce de Mimikkyu). E a coisa realmente está lá! Uahahaha, nele é mostrado Jesse em um shopping, e ela acha o pikachu inflável.

Apesar de tudo a festa dura pouco, pois acontece um probleminha em que a vilã acaba caindo em cima do bagulho e ele explode (Sabe-se lá como). Sempre pensei que isso era uma piscina de bolinhas, mas vi na internet o povo falando que é um pula-pula, mas no episódio não é revelado. Enfim, às 3:25 é onde aparece a primeira vez:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ow, Sky, já assistiu The Garden of Sinners?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi não, mas o nome é bem familiar. Ò_Ò

      Excluir
    2. É um animezin que eu vi recentemente que me surpreendeu pacas. Ele é de 2007 e tem a animação melhor que muito anime atual. '-'
      Além disso ele toma liberdade de abordar uns assuntos bem polêmicos pra animes atuais, é muito interessante.

      Excluir
    3. O nome em japonês é Kara no Kyoukai, duvido achar pelo título ocidental nos sites. Kkkk

      Excluir