Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

IT: Float | O atmosférico curta interativo de "A Coisa"

Todos nós somos acostumados com trailers de filmes, séries, jogos, etc... No entanto esse é um tipo de publicidade que é extremamente importante, portanto é comum aquele problema dos trailers que são melhores que os filmes. E graças a isso as empresas tentam sempre fazer diferente, um exemplo é "IT: Float", que na verdade é um curta metragem no universo do remake de IT: Uma obra prima do medo.


O lançamento do livro "It: A Coisa" foi originalmente em 1986 e acabou se tornando uma das obras mais populares de Stephen King, explorando um medo de muita gente, palhaços. Além de despertar esse medo até naqueles que não tinham. A coisa acabou ganhando um "rosto" com a vinda da série de TV do início dos anos 90 que foi compilada em um enorme filme.

E em 2017 tudo se tornou falatório mais uma vez com o remake (ou readaptação), usando toda uma atmosfera de tempos antigos, inclusive apelando um pouco, já que usa o astro mirim de Stranger Things, Finn Wolfhard, série que se passa nos anos 80, sendo assim o garoto já naturalmente trás um clima de nostalgia.

Esse não é o primeiro trailer que inova, já tivemos por exemplo o trailer jogável de Super 8, em que você podia vagar por aquele universo, tivemos também o curta interativo de Until Dawn, em que você podia escolher o que vinha depois. E no caso de A Coisa, você pode mover a câmera enquanto tudo acontece, pode ser com o mouse mesmo ou usando óculos virtual, até mesmo aqueles baratos funcionam. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários