Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um cosplay surrealmente fiel de The Wolf Among Us

Todo mundo sabe que existem cosplayers caprichados, no entanto são poucos que conseguem a façanha de parecer uma screenshot de um jogo. e um cosplayer conhecido apenas como Jay fez um trabalho espetacular pro jogo The Wolf Among Us, que combinado com fundo e alguém que aprendeu como fotografar bem, gerou algo surreal!



O negócio é que The Wolf Among Us é um jogo que usa a técnica de Cel Shading, fazendo parecer com um desenho animado, e isso complica na hora de fazer um cosplay perfeito. No entanto ele usou aquele estilo de cosplay com maquiagens, para dar o toque final nas vestes e cabelo do personagem Bigby Wolf.

Naturalmente foi preciso também usar cenários adequados. Não foi explicado exatamente como a coisa foi feita, mas acredito que foi colocado por computador, porém é claro que podem ser paredes pintadas, mas não creio. Só que o negócio é, normalmente um cosplayer em um cenário do jogo teria um destaque estranho, mas o cara simplesmente se encaixou de forma fantástica.

E o resultado foi algo que realmente faz parecer com uma screenshot do jogo, é fácil acabar se confundindo em uma olhada. Certamente desavisados acabam nem ao menos parando para ver que se trata de uma pessoa real mesmo e não uma imagem aleatória. Enfim, achei muito legal mesmo, e vocês, o que acharam?






Postar um comentário

0 Comentários