Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

GTA Space | O mod que te leva para outros planetas!

Está cansado da vida em Los Santos? Você queria sair daquele continente e visitar outros lugares do mundo de GTA? Mas que tal pensar um pouco mais alto? Que tal pensar em visitar... O ESPAÇO? Pois é exatamente isso que o mod Grand Theft Auto Space fornece, então se você é daqueles apaixonados pela NASA, é hora de se aventurar pela galáxia!


Acho que esse mod é naturalmente atraente especialmente para aqueles que jogam a versão singleplayer de GTA e saem para descobrir todos os mistérios espalhados no jogo, afinal de contas uma das coisas mais divertidas que tem é descobrir mensagens ocultas ou até mesmo elementos meio assustadores espalhados por aí.

Aliás, é exatamente esse tipo de mod que fez os fãs se revoltarem quando rolou aquela ameaça debloquear mods para sempre, inclusive esse é um dos mods que é "filho" daquela treta, pois foi anunciado pouco depois que a Rockstar publicou a carta aberta tentando amenizar a coisa. Esse tipo de obra ousada criada pelos fãs é o que empolga muita gente a comprar GTA.

Esse não é o primeiro jogo que apresenta uma proposta surreal do tipo, já vimos por exemplo o Galacticraft, que faz com que o mundo de minecraft seja apenas um planeta em meio a vários outros. E claro, temos jogos que foram feitos para simular viagens espaciais, como Out There, FTL: Faster Than Light, ou mesmo o brasileiríssimo Galaxy of Pen & Paper, enfim, caso tenha se interessado confira aqui.

Postar um comentário

0 Comentários