Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Ordinary World | O incrível trailer de The Evil Within 2

Em geral eu prefiro postar coisas como trailers na página do blog no facebook, no entanto tem algumas obras que eu simplesmente tenho que comentar aqui, como o trailer maravilhoso de Dead Island, ou coisas diferenciadas como o trailer de Everything. E definitivamente The Evil Within 2 merece uns comentários.

Bom, esse é um trailer em CGI,  algo que muita gente odeia de coração, porém sinceramente eu acho que se é bem feito, já vale a pena. Normalmente vejo trailers em CGI como se fossem curta metragens. E sem sombra de dúvidas esse pegou bem a atmosfera tensa que gosto, o climinha de loucura me lembrou muito uma obra lovecraftiana.

Esse é daquele tipo de trailer simbólico que mostram cenas como um conjunto de lembranças e sensações misturadas, deixando tudo bastante surreal com as cenas se encaixando. E o remix da música The Ordinary World da banda Duran Duran ficou fenomenal pra caramba, dando um toque incrível, confira:


Demais né? Acho que a maioria dos fãs de obras de terror acabam gostando automaticamente. Há várias cenas que lembram obras aleatórias, por exemplo essa parte inicial em que aparecem vários rostos e um deles abrindo a boca me lembra demais uma das cenas com o Behelit que aparem em Berserk.

Esse remix também me faz lembrar uma música do Linkin Park, mas não sei dizer exatamente qual é. Tenho que assumir que gostei mais do remix que a versão original, mas de qualquer forma quem quiser ouvir a música original da Duran Duran é essa:

Postar um comentário

0 Comentários