Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Peguei mais de 90 dólares no neobux

Nossa, fazia séculos desde a última vez que coloquei algum comprovante de pagamento do Neobux aqui né? Mas o negócio é, antigamente o sistema era mais fácil, por isso eu falava mais, no entanto continuo usando todos esses anos e aproveitando que fiz a matéria sobre ter pego 50 dólares na Tremor Games, acho que vale a pena falar sobre um comprovante do neobux aqui e aproveitar pra dar umas dicas.



Como o passar dos anos eu passei a ser bem mais tranquilo com o neobux e cada vez menos pedir pagamentos, isso porque tem uma tarifa e ficar tirando isso só pra ter no meu paypal parecia não valer a pena, já que você pode tirar em qualquer valor, não é igual ao WHAFF Rewards que só pode tirar de onze em onze dólares. Sendo assim me pareceu bom deixar lá mesmo, até porque passei a gastar dinheiro no próprio neobux, comprando referidos, renovando, etc.

Então esse sistema se tornou exatamente um passa tempo pra mim, entro diariamente, clico, mas sem desespero. E atualmente acabei precisando de dinheiro no paypal, portanto resolvi puxar, durante esses anos eu puxei algumas vezes quando a coisa apertou, mas não dá pra dizer que é algo muito frequente.

Uma coisa que recomendo é olharem os fóruns do neobux, lá tem uma área em português e o povo dá boas dicas. Também não saiam gastando desesperadamente em referidos só porque tem dinheiro pra fazer isso, desde que o sistema deles mudou é estratégico ler antes de fazer qualquer coisa ou pode acabar perdendo o dinheiro que juntou.

Algo que vi que foi um vacilo extremo meu, foi não aproveitar datas comemorativas para fazer minhas compras, essas datas oferecem descontos e pode ser uma baita de uma bolada. É possível acontecer de forma aleatória, mas as datas fixas são véspera de natal, ano novo, dia dos namorados internacional (14 de fevereiro), algum momento próximo a 25 de março (Aniversário do neobux em beta), páscoa, algum momento próximo de 30 de abril (Aniversário do neobux) e Dia das Bruxas (31 de outubro).

Sei que nem todo mundo consegue fazer isso, mas se você tiver condições de assinar gold, vale a pena, pois os cliques dos referidos vão valer bem mais. Isso em conjunto com a assinatura do pacote de 65 referidos pode ser muito bom, daí os renovo por 240 dias pra ganhar desconto de 30%. No entanto é preciso frequentemente reciclar eles, então você tem que ficar gastando com isso.

A tática que adotei foi, a cada dois dias vejo a lista, se tiver algum referido no vermelho que não fez nenhum clique, reciclo ele. Assumo que eu noto que essa não é a melhor tática, mas estou testando e até o momento tá "ok", meio com aquele climinha de que poderia ser melhor. Antigamente eu reciclava todos que estavam no vermelho a cada dois dias, até os que tinham dado cliques, mas resolvi economizar com reciclagem pra ver se melhorava.

Mas ainda assim se você não tiver grana pra gold e for puxar referidos, lembre-se de aplicar os combos, compre referidos em uma data comemorativa apenas e faça renovação sempre de 240 pra ganhar desconto e também em uma data comemorativa. Normalmente elas são do tipo "Serão 5 dias, no primeiro ofereceremos desconto e tal coisa..." e aí no segundo tem outro e no terceiro outro e assim vai.

Enfim, como falei, o Neobux é mais um passa tempo, algo que vale mais a pena pra você deixar guardado pra quando precisar comprar um Humble Bundle, não fique retirando o dinheiro toda vez que puder só pra pagar tarifas. Esse é um método de ganhar um "troco" e não uma bolsa de valores ou algo assim. Então basta usar sem ficar pensando que vai ficar rico (Erro absurdo de quase todos que usam) e quando precisar de um dólar, ele estará lá. E se você ainda não conhece, não deixe de ler a matéria sobre.

Nenhum comentário: