Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A pegação coletiva dos fãs de Sense8 como protesto

Normalmente quando uma série é cancelada, os fãs ficam revoltados, porém a maioria apenas faz isso mesmo. No entanto no caso da série Sense8 a coisa foi bem diferente e os fãs decidiram não apenas ficar descendo o cacete em redes sociais, mas fazer um protesto de uma forma bem diferente, com uma pegação coletiva.



Pra quem não conhece Sense8, fala sobre oito personagens que estão conectados através de suas mentes e podem sentir tudo que os outros sentem, podendo conversar, ver, ter as mesmas sensações e até mesmo usar o corpo do outro para fazer coisas como lutar, dirigir ou falar coisas da forma correta. Porém ao invés de usar o formato "série de adolescente", é usado um estilo para o público maduro.

Sem sombra de dúvidas Sense8 foi uma série que conseguiu dividir públicos, isso porque o seu conteúdo pode ser visto como extremamente profundo ou extremamente agressivo de forma negativa. Depende da quem vê e é natural ver pessoas descendo o cacete dizendo que é nojenta demais, e pessoas completamente apaixonadas pela mensagem que passa.

Tem quem não acredite que os criadores de Matrix criaram algo assim, mas se for parar pra pensar, as duas ideias tem muito a ver e aparentemente sugaram da mesma fonte. Essa ideia de a realidade não estar limitada a seu corpo, mas ser algo muito maior e que a parte física é apenas uma das partes, mas vai bem além.

E em meio a reclamações aconteceram coisas como gente apenas criando textos em redes sociais, mas também teve o abaixo assinado pra evitar o cancelamento, porém uma das coisas que mais chamou a atenção foi a pegação coletiva que rolou no Masp - Museu de Arte de São Paulo.

Essa ideia não foi aleatória, ela é baseada em uma das cenas mais marcantes de Sense8 é uma parte da primeira temporada em que todos os oito transam ao mesmo tempo, formando um baita de um bacanal. Essa cena causou uma imensa polêmica por ser colocada assim em uma série, além de aparecer também nudismo masculino e não apenas feminino.

Mas como o povo gosta é de putaria, logo apareceu o povo dizendo que ia sim, mas nem gostava da série, era só pra pegar geral mesmo, e inclusive teve gente dizendo que nem sabia o que diabos era Sense8 uahahaha. Imaginem a bagaceira? Tem quem realmente não perde uma ein?

E vocês, o que acharam do cancelamento der Sense8? Teriam coragem de ir a uma pegação coletiva? Uahahaha. No meu caso fui um dos que lamentou bastante quando a Netflix disse que ia cancelar, pra falar a verdade fez o meu conceito cair imensamente com a empresa, sei que tem várias outras obras das Wachowski, mas ainda assim essa em especial era bastante única.

Postar um comentário

0 Comentários