Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

D-Pad Hero | Simpático demake de Guitar Hero pra Nes

Você certamente conhece a franquia Guitar Hero, que popularizou os jogos de música que você tem que clicar na hora certa à medida que os botões vão aparecendo. No entanto essa é mais uma ideia que poderia ter sido aplicada muitos anos antes e o mundo dos demakes mais uma vez prova isso, apresentando Guitar Hero na versão NES.


Uma coisa muito bacana desse demake é o fato de que não se trata apenas de um jogo para PC com visual pixelizado e que as vezes nunca rodaria em um Nintendo-8bits real. Os caras realmente criaram um jogo para rodar no console e que é distribuído no formato rom, ou seja, você precisa de um emulador de NES.

A coisa ficou toda muito bem feita, com uma plateia em 2D ao fundo e músicas conhecidas do mundo do rock. Além disso o jogo ainda gerou sua própria franquia, pois a continuação D-Pad Hero 2 veio depois. Lógico que tudo sem permissão né, afinal de contas é caro pagar pra colocar músicas em jogo de fã. Uahahha.

Lembrando que as músicas não são com vocal, são no estilo das que aparecem no jogo Rock 'n Roll Racing, ou seja são as batidas, mas sem vocal, afinal o console não suportava. Você pode fazer o download aqui. Não deixe de conferir também Guitar Hero Air Rocker, que te permite tocar uma "guitarra invisível".


Postar um comentário

0 Comentários