Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A "inusitada" paródia pornô de Marvel vs Capcom

Bom, sempre chama a atenção quando algum elemento da cultura pop acaba ganhando uma paródia pornô, no entanto depois de Pornstar GO, parece que  isso foi virando uma bola de neve com Overnatch, e então o mundo dos jogos não parou de receber altas putarias. Sendo assim não dá pra dizer completamente que a paródia pornô de Marvel vs Capcom seja inusitada uahahaha.


A Brazzers decidiu mais uma vez fazer uma obra que "coincidentemente" parece com Marvel vs Capcom, assim como também foi uma imensa coincidência ela tacar isso na mesma época em que Marvel vs Capcom Infinite estava na boca do povo, já que tinha saído o primeiro trailer e todo mundo tava comentando.

No filme é colocado uma luta entre Morricunt (parecida com a Morrigan de Darkstalkers) e Dr. Poon (parecido com o Dr Doom ou Doutor Destino em português). Claro que esses nomes e roupas dos personagens são meramente uma coincidência, é lógico né? Uahahaha, a Morrigan até que ficou legal, mas o Dr Destino, que bagaceira viu?

Fico imaginando o que esses atores pornôs pensam quando são submetidos a uma bagaceira dessas, deve ser algo do tipo "Agora pronto! Já posso dizer que fiz de tudo nessa vida mesmo!" uahahahaha. Nas gravações devem tirar um sarro do quanto esse negócio é trash ein?


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parece​ que a putaria não limite, kkkkk. Iscai eu posso não comentar em todas as matérias, porém saiba que eu leio todas, é bom ver que vc voltou a postar com mais frequência, é isso aí valeu.

    ResponderExcluir