Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Capoeira sendo mostrada em Bob's Burgers

Existem inúmeros tipos de artes marciais, no entanto quando se pensa nisso, normalmente já se lembra de coisas orientais e obras estereotipadas como o jogo Kings of Kung Fu ou o agitado filme Ninja Assassino. Mas existem estilos de luta por todo o mundo, sendo que no Brasil o que mais se destaca é a nossa tão familiar Capoeira, que naturalmente vez ou outra acaba aparecendo em obras americanas.


No começo de 2011 estreou nos Estados Unidos o desenho Bob's Burgers, o desenho logo veio para o Brasil em agosto do mesmo ano. E é um daqueles desenhos voltados para o público adulto, com um tipo de humor bem ácido, no mesmo estilo de outras obras como Ugly Americans ou o polêmico Minoriteam.

E como é muito comum nesse tipo de obra, vez ou outra os personagens viajam para outro país ou tem contato de alguma forma com outra cultura. Normalmente esse tipo de episódio surge depois de um tempo, quando a série já tem um público e os autores resolvem adicionar algo diferente para dar uma variada, mas no caso desse já veio no quarto episódio da primeira temporada.

O título dado foi "Sexy Dance Fighting", que é algo do tipo Dança de Luta Sensual, e é mostrado a personagem Tina atingindo a puberdade e fazendo umas coisas estranhas pra caramba até que finalmente acha algo que chama sua atenção por completo, a capoeira! Ela imediatamente paga uma facada por vários vídeos com aulas e passa a praticar, confira:


Hump Hunf HUM BRAZIL! Hump Hunf HUM BRAZIL!!! Uahahahahaha! Algumas pessoas ficaram ofendidas, mas achei bastante engraçado. Convenhamos né? Pra nós isso é bastante comum, vez ou outra passamos por aí e tem uma roda de capoeira em algum parque ou algo assim, mas imagina pra um gringo o quanto não deve ser esquisito? É normal parecer só um monte de gente dançando.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A melhor parte pra mim foi a introdução da Capoeira, mostrando aquelas cenas bem estereotipadas que geralmente os gringos relacionam quando ouvem a palavra Brazil, tipo praias e mulheres heueheue, lembrou muito um parque do Rollercoaster Tycoon 2, no qual as decorações eram balões gigantes na forma de mulheres com superbundas!

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte pra mim foi a introdução da Capoeira, mostrando aquelas cenas bem estereotipadas que geralmente os gringos relacionam quando ouvem a palavra Brazil, tipo praias e mulheres heueheue, lembrou muito um parque do Rollercoaster Tycoon 2, no qual as decorações eram balões gigantes na forma de mulheres com superbundas!

    ResponderExcluir