Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sabonetes com dados de RPG escondidos dentro!

Todo mundo sabe que um dos elementos mais comuns em RPG's de Mesa são os dados excêntricos com uma quantidade de lados diferentes do normal. No entanto, embora existam diversos livros e acessórios disponíveis no mercado, vez ou outra aparecem subprodutos que não são necessariamente para fazer parte da jogatina, um exemplo são os sabonetes em forma de dado de RPG com dados de verdade dentro!


Assumo que a primeira vez que bati os olhos nesses sabonetes "Até parece que se eu fosse comprar um desses ia usar no banho!". Quero dizer, é lógico que não é o preço de um sabonete normal e pode ficar muito bonitinho na sala também né? O tipo de coisa que dá um certo charme bem especial quando colocado nos lugares.

No entanto achei genial a ideia de colocarem dados de RPG de verdade dentro do negócio, isso faz com que exista um motivo para querer usar. Claro, ainda é uma ideia bem interessante colocar como enfeite, mas o conteúdo interno acaba gerando aquela tentação de conseguir pegar, fica algo meio Kinder Ovo. Uahahahahaha!

A parte ruim da coisa é que não é lá dos produtos mais baratos, porém se você é um daqueles que curtem uma nerdice pode ser interessante. Uma alternativa pra enfeite desse tipo é fazer aquele dado caseiro de 20 lados, mas se você quer surpreender os seus amigos fica aí a dica.

Postar um comentário

0 Comentários