Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Starbucks chinês que doou café na marra!

É o que eu sempre falo, a China é o país das aventuras! Lá é onde inventaram o inovador Chintendo Vii! É onde o povo ama tanto tecnologia que um garoto vendeu o rim pra comprar um iPad2, e onde o naturalismo é tão natural que um cara e uma garota saíram peladões correndo pela rua com uma boneca inflável. Então tente imaginar o que acontece quando uma empresa decide dar café de graça e chama o povo pra aparecer lá? è_é



Quando Sun Tzu escreveu A Arte da Guerra, o cara deve ter previsto que na China as tretas iriam ser tão grandes que simplesmente não tinha solução, ele precisava escrever um dos livros mais infuentes do mundo sobre estratégia. Mas infelizmente parece que o Starbucks chinês não previu isso quando decidiu oferecer café de graça pra população.

O negócio é que dia 22 de abril é o dia da terra e a empresa decidiu comemorar ao promover o menor uso de copos descartáveis. Dessa forma ela lançou o anuncio que naquele dia o café seria de graça para todos que levassem os seus recipientes. A coisa não teve maiores explicações ou limitações, apenas falaram isso.

Bom... O que eles certamente não esperavam é que a população parecia já tá preparada pra o dia em que esse anuncio ocorresse, isso porque já que a empresa não disse o que exatamente seria um "recipiente", o povo apareceu pra aproveitar ao máximo da coisa, olha o resultado:



Postar um comentário

0 Comentários