Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Need For Drink - Um barraco em forma de jogo online!

Sabe aquela galera que olha aquela garrafa de CACHAÇA e pensa "Caracas, eu quero beber essa aí até entrar em coma alcoólico!"? Sabe né? Não? Bom... Algumas pessoas sabem, e esse tipo de atitude costuma causar problemas a pessoas casadas. E se você sempre quis saber como é passar por isso, eu apresento-lhes um simulador de marido bêbado e mulher briguenta em uma competição pra ver quem vai se dar bem no final!


Bom, esse jogo tem foco no multiplayer, sendo assim não tem uma história, mas se serve de consolo pra quem exige ver uma trama em tudo, nas telas de loading sempre aparecem "5 anos depois...", o que dá pra imaginar que trata-se de um casal que ficou junto por todo esse tempo até a coisa finalmente estourar e não ter mais jeito.

Esse é um multiplayer competitivo para dois jogadores, sendo assim obrigatoriamente um jogador tem que ser o marido e outro a mulher, mas a coisa se passa entre rodadas, é possível configurar a quantidade no lobby e os personagens mudam de round pra round. É tipo aquela coisa, se tiver 3 rounds, quem ganhar 2 vence.

Esse jogo parece ser da mesma família de jogos bizarros com clima de barraco, tipo Goat Simulator , Domestic Dog Simulator e Paint the Town Red, mas embora pareça, não há agressões físicas, sendo assim é um barraco de uma forma diferente, que está mais presente na atmosfera e no clima de bagaceira da coisa.

O jogo tem três modos, o de briga de casal, o de divórcio e o de divisão de bens, todos com um clima competitivo onde os jogadores precisam achar objetos primeiro que o outro para conseguir vencer a partida. Existem servidores para a América do Sul, então fica bastante tranquilo de jogar, mas não tem muita gente, eu joguei com um amigo. Se bem que é mesmo melhor jogar com amigo.

O modo briga de casal é onde o marido precisa desesperadamente tomar uma birita, pra isso ele precisa procurar pelas bebidas que escondeu pela casa toda e tem que beber até cair, existe uma barrinha, é preciso também comer coisas antes de continuar ingerindo álcool, portanto você procura bebidas e comida. Já a mulher tem que quebrar tudo quanto é tipo de bebida que ache antes que o marido consiga entrar em coma alcoólico, se ele desmaiar ela perde.

O modo divórcio é pra ver quem resolve dar um basta na coisa e sai de casa primeiro, pra isso cada personagem recebe uma lista de objetos pessoais e precisa vasculhar a casa atrás deles antes que o outro ache todos os itens de sua própria lista e consiga sair por cima, ganhando a partida.

E o último modo é o divisão de bens, esse é semelhante ao anterior, mas a diferença é que os dois jogadores recebem a mesma lista e vence quem pegar a maior quantidade de objetos primeiro. Esse é o modo mais corrido que tem, pois um sai atropelando o outro atrás de coisas pra pegar antes que seja tarde.

A parte ruim do jogo é que fica enjoativo rápido demais e deu cinetose tanto em mim quanto em meu amigo, então é algo para jogar bem sem muito compromisso mesmo. Pode gerar boas gargalhadas e piadinhas, eu tirei muito sarro com meu amigo, saíam coisas como "Você pode falar o que quiser, mas os vizinhos sabem! Eles sabem!". Como o preço do jogo é pouco mais de 2 reais, é algo que até que sai em conta. Fica a dica pra quando tiver um trocado sobrando.

Postar um comentário

0 Comentários