Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CDZ Vai Seiya! Crônicas de Gelo e Fogo [Episódio 12]

Hora de colocar aqui mais um episódio da série "CDZ Vai Seiya!", pra quem não conhece é uma redublagem de Cavaleiros do Zodíaco com alto nível em que fãs fizeram toda uma história nova, com boa edição e muita zoeira, tirando sarro não apenas de cavaleiros, como da cultura pop em geral. Você pode conferir a lista de episódios clicando aqui.




Como vocês podem notar, o nome desse episódio é referência à franquia de livros que deu origem a Game of Thrones e que é chamada de As Crônicas de Gelo e Fogo. No entanto o episódio nada tem a ver com Game of Thrones, apenas zoaram porque a temática aqui são duas batalhas, envolvendo gelo e fogo.

Aliás, trabalharam muito bem isso viu, os caras parecem ter estudado as músicas da Xuxa para fazer as falas do Cavaleiro de Cristal, tacaram umas falas que combinaram demais com o momento. Já para o Cavaleiro de Fogo usaram música também, mas de algo que hoje em dia não é tão conhecido, o DJ Bola de Fogo, que tem um funk bem bizarro que foi sucesso no meio da década de 2000. Enfim, confiram a bagaceira kkkkk:

Postar um comentário

1 Comentários