Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mistério do fantasma na escola infantil de Araucária

Ok, já que vocês gostam tanto dessas tretas, chegou a hora de falar de mais uma história de assombração! Vocês vibram com essas coisas né? Bom, ao menos até o capiroto aparecer pra vocês, afinal de contas aquele cara que se filmou enquanto dormia não achou a coisa tão divertida assim, uahahaha.

Mas vamos lá! Uma escola infantil de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba teve uma surpresinha espiritual em março de 2017. Até então era um ambiente bem normal, mas de repente o mundo todo acordou com um vídeo no youtube bem macabrinho do lugar, não algo borrado como normalmente são vídeos de fantasma, mas sim uma coisa no estilo do Fantasma de Enfield, ou seja, BEM ESCRACHADO!



Inicialmente a informação que caiu por aí é que se tratava de um vídeo no IML em Cuiabá, no entanto muito provavelmente foi alguém da cidade que viu o vídeo e quis adicionar um toque mais pessoal e também macabro, dizendo que é o IML e que é em uma cidade onde não era realmente. Depois descobriram que era na escola.

O vídeo mostra os dois vigias noturnos do lugar presenciando um corredor piscando e a porta do hidrante batendo com bastante violência, no entanto quando chegam lá, não tem ninguém por perto e as coisas de repente voltam ao normal. A coisa acabou chamando bastante atenção mesmo e não demorou muito para viralizar. Confiram:


Tem algumas pessoas dando explicações, uns dizendo que é uma pessoa passando a mão pelo buraco embaixo do hidrante e batendo, mas convenhamos que é bem absurda né? Como diabos não ia dar pra ver um braço? E como é que a pessoa ia fazer isso sem o dedo arrancar fora? E se não fosse com o dedo pra dentro, teria que ser com a palma inteira pra fora e todas as vezes a porta teria que quicar de volta com aquela velocidade.

Outra explicação é que usam fios de nylon, o que é mais lógico, porém ao tentarem reproduzir, ficou em uma velocidade inferior, sem ser com tanta violência. Além disso o caso ficou feio, fazendo com que a secretaria de educação tomasse medidas em cima da coisa e a polícia fosse chamada pra investigar, mas os donos do vídeo não declararam que é uma farsa.

Caramba ein? Vez ou outra aparecem vídeos de fantasma, mas em geral não costumam ser frenéticos assim, embora existem alguns casos bem cabulosos, tipo a maldição do Edifício Joelma em São Paulo, naturalmente pelo mundo há uma imensa quantidade de relatos desde o começo dos tempos. Se é ou não verdade é algo que sempre será complicado de dizer. No Brasil foi lançado um livro com os casos de Ed e Lorraine Warren, e mostra uma série de registros sobrenaturais pelo mundo. Mas e vocês, acreditam ou não?

Postar um comentário

1 Comentários