Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Essa é a primeira foto de Luke Skywalker

Eu já tinha postado aqui o vídeo de teste da Carrie Fisher para interpretar a Princesa Leia, e claro que bate aquela sensação meio de "Nossa, ela só era uma pessoa normal". E agora aqui está a primeira foto de Mark Hamill vestido como Luke Skywalker durante o primeiro dia de gravação de Star Wars Uma Nova Esperança, pouco antes dele entrar na primeira cena.

Engraçado né? A sensação que passa é de que é só um cosplay normal, especialmente por causa dessa parte da frente meio desleixada. Apesar de que no fim das contas é exatamente isso que é né? Nem o George Lucas acreditava que isso ia dar certo e o ator que interpretou o Ben Kenobi tinha falado que parecia uma obra tosca demais e só fez pelo dinheiro mesmo.

Comparado às roupas de Star Wars dos filmes atuais, ou mesmo fantasias de fãs, essa aí fica com a maior cara de fã esforçado uahahaha. Mas ainda assim é o próprio Luke né? Então acaba sendo superior a qualquer cosplay fodão. A imagem foi postada pelo ator Mark Hamill no twitter e explicou que foi em 1976 na Tunísia.

Postar um comentário

0 Comentários