Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Coletânea de defeitos no lançamento do Nintendo Switch

O lançamento de um console pode ser muito turbulento, quem não lembra do terrível anel vermelho da morte no Xbox 360? Que derretia as placas dos consoles, ou a versão Slim do PS2 que queimava por super aquecimento? E mesmo a luz azul da morte do PS4 ou até os primeiros problemas que deram no Xbox One.

O negócio é que não importa o quanto as empresas testem sem parar e imaginem situações, no fim das contas a coisa só vai entrar na prática quando estiver na casa das pessoas e aí sim é que o teste definitivo é feito, pois os consoles estarão prontos para serem usados em ambientes variados que a empresa não tinha pensado.

Como eu já tinha falado aqui no blog, acho que o Nintendo Switch foi uma baita de uma boa contribuição para o universo gamer, especialmente os consoles. Mas isso não quer dizer que ele seja divino e impecável não é mesmo? Sendo assim problemas sem sombra de dúvidas são coisas que não faltam.

E com seu lançamento em 3 de março de 2017 muita gente apenas aproveitou de forma plena, mas a internet começou a lotar de vídeos dos mais variados, inclusive de problemas bizarros, indo desde acessórios presos que não soltavam mais até um som infernal capaz de fazer qualquer um querer se afastar do lugar. Confira uma coletânea da bagaceira:


Eita bagaceira ein? Uahahaha, é cada coisa insana que aparece, eu tomei um susto com o cara que encaixou o negócio e ficou tentando tirar com força, nossa eu não conseguiria fazer isso com algo que acabei de comprar não kkkkk. E o outro lá da bateria aos 0:31? "O que é isso ali? O que é isso? Ohhhhhhhhh, eu não me sinto bem... Oh Jesus..." uahahahaha. No Brasil é possível achar o Switch a venda por um preço desafiador.

Postar um comentário

0 Comentários