Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Fanboy da Nvidia que matou o amigo fã da AMD

É o que sempre falo, Fanboy é uma desgraça! Essa birrinha infantil que muita gente tem com suas coisas favoritas e que acham que todos são obrigados a engolir é algo simplesmente chato demais. No entanto tem vezes que a infantilidade passa dos limites e as pessoas partem pra porrada. Mas o caso que vou falar hoje é algo extremo, levando não apenas à pancadaria, mas à morte.

O caso rolou em 2016, quando Aleksander Trofimov (O cara loiro da foto) começou a discutir com o amigo Evgeny Lylin sobre qual era a melhor linha de placas de vídeo. O problema é que não era uma discussão normal, mas sim algo com a essência fanboy presente, não se sabe se Evgeny era fanboy também, mas se não era, definitivamente decidiu compartilhar seus pensamentos com a pessoa errada.



Aleksander se posicionou a favor da linha de placas de vídeo da Nvidia, explicando o motivo de serem superiores. Mas não gostou nem um pouco quando Evgeny se colocou na posição contrária e defendeu que a linha de placas de vídeo da AMD era superior. E foi exatamente nesse momento que a coisa ficou feia, pois Aleksander desceu a facada no amigo, que morreu na hora.

Mas vocês acham que parou por aí? O cara entrou em fúria! E mesmo com o amigo já morto, ainda continuou atacando o cadáver e meteu mais 11 facadas até finalmente parar. Caramba, agora eu imagino o cara contando isso pra polícia "Pois é... Ele falou que gostava mais da AMD, então eu fui lá e matei ele, você entende né?".

Meu! Que loucura, como falei na minha jornada por um PC Gamer, eu prefiro usar Nvidia, mas isso é só um produto, uma preferência. As pessoas são muito insanas, você vê um caso desses e fica abismado. E não era uma criança não, o marmanjo tinha 37 anos! É lógico que o outro podia ser um fanboy também e ter infernizado o cara, mas morrer por uma besteira dessas? O que essa gente espera? Que a empresa favorita dê os parabéns? Contrate um advogado? Pague?

O julgamento do cara durou um ano e foi condenado a nove anos e meio de prisão, sinceramente eu fico surpreso de ser tão pouco tempo. Sim, é quase uma década, mas pra algo que foi um assassinato e ainda continuou esfaqueando? Pensei que esse tipo de crime fazia a pessoa ficar bem umas três décadas, ou talvez o advogado do cara seja muito bom, sei lá... Mas também, se você olhar direitinho na cara desse Aleksander aí, acho que é a mesma coisa da Doidona que matou o bebê pra jogar Farmville.

Postar um comentário

0 Comentários