Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Serenata Natalina completamente cantada por Murlocs

Os Murlocs são uma das raças que habitam no mundo de Warcraft e são criaturinhas bastante esquisitas, de certa forma semelhantes a sapos, porém com certos toques ameaçadores como imensas barbatanas e dentes afiados. Ainda assim não são assustadores, ao invés disso parecem meio bobos, algo que ganha ênfase com suas vozes debochadas. Essas criaturinhas aparecem não apenas em World of Warcraft, mas também em spin-offs como Hearthstone.

A Blizzard é uma das empresas que sempre pegou pesado na hora de homenagear o natal, um dos exemplos são os 12 dias de natal, que foi lançado para Starcraft em pleno 1998, uma época em que a maioria das pessoas não tinha internet, então imagina assistir vídeos? Era algo nada comum, mas a empresa tava lá fazendo sua publicidade  de forma engraçada.

Em 2016 naturalmente ela não podia fazer menos bonito, e assim decidiu lançar nada menos do que uma serenata inteira cantada por Murlocs! Ou seja, os caras não colocaram apenas uma música pra tocar, mas sim diversas, uma atrás da outra. São músicas clássicas, sendo assim você acaba compreendendo.

Uma coisa bacana é que naturalmente esse é o tipo de coisa que pode virar uma verdadeira mania por muitos natais, afinal não é meramente um comercial, mas um álbum inteiro, e em festas natalinas de nerds podem enfeitar com todas aquelas coisinhas de natal e ainda colocar para tocar (baixinho) no fundo os Murlocs cantando hehehe, agora cantem junto:



Imagina a paciência da pessoa que foi designada para compor essa maravilha de 53 minutos? Fico pensando você convida amigos pra uma festinha nerd de natal, estão lá todo mundo conversando e comendo, até que alguém pergunta "Meu, que diabo de música é essa ao fundo? Eu não to entendendo nada, mas que negócio é esse? Um Murloc cantando? Hahaha." e você responde "Bom... sim... '-' ".

Postar um comentário

0 Comentários