Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 7x07

Esse é um especial onde faço uma comparação entre as diferenças entre os episódios da série The Walking Dead e as edições da revista em quadrinhos The Walking Dead. No caso essa é a postagem base da sétima temporada e vou colocar aqui os links para os outros episódios, caso você queira ver a comparação entre as outras temporadas, pode conferir aqui:


Se o que você está procurando é onde conseguir ler The Walking Dead, saiba que a revista em quadrinhos foi lançada no Brasil e pode ser encontrada por preços bem bacanas com vários outros conteúdos da franquia. Quando foi lançada por aqui a franquia não era conhecida, então o nome ficou como "Os Mortos Vivos". Se você ainda não assistiu, saiba que obviamente eu vou comentar sobre quem morreu. Mas chega de papo e agora vamos para a comparação!

Esse episódio começa com Michonne se preparando para atacar Negan. Todas as partes com essa personagem, nesse episódio, são referentes à indignação dela com Rick por ter deixado as coisas como estavam ao invés de tomar uma atitude. É preciso também apontar que ela está incorporando o papel de duas personagens na HQ, ela mesma e Andrea (que na HQ é a namorada de Rick, mas bateu as botas na série).

Depois vem a cena de Jesus e Carl dentro do caminhão, nos quadrinhos não é mostrada a viagem e os dois também não a fazem juntos. Jesus apenas segue o grupo de Negan para localizar onde estão, já Carl faz isso em um outro momento da história e só é mostrado ele na traseira enquanto o caminhão sai, e depois saindo com a metralhadora. Então não há a enganação em que ele pede pra Jesus saltar.

As cenas em geral desse episódio são extremamente precisas, assumo que fiquei impressionado, não imaginei que iriam colocar as partes de Carl, afinal ele está crescido demais e não pensei que fosse cair nas graças do Negan desse tamanho. Desculpem, acabei dando spoiler sobre esse acontecimento, mas a parte boa é que não falei exatamente o que rolava né hehe.

A propósito, coitado do Daryl, virou capanga na torre das trevas uahahaha, o cara sempre aparecendo no fundo sendo levado pela coleirinha pra lá e pra cá, deu a maior impressão de Orc de Mordor vivendo no barro e sempre aparecendo como plano de fundo enquanto a ação principal acontece na parte da frente hahaha.

Então tem a parte da Rosita, Spencer e Eugene. Como já citei antes Spencer canta Andrea, que é namorada de Rick, sendo assim meio que a inveja acaba sendo completa. Nesse episódio ele faz algo de útil, mas nos quadrinhos a maioria do tempo o cara só reclama. Quanto ao lance da bala sendo criada, isso também não acontece, apesar de Eugene realmente fabricar balas na HQ.

As cenas de Rick são citadas, mas não tem esse foco, aliás no final do episódio aparece aquela cena sobre "Fome? Você?", os caras realmente pegaram muitas falas do Negan e colocaram bem adaptadas para a série, acho que até agora foi o personagem que mais fizeram questão em colocar quase que exatamente como é nos quadrinhos.

Engraçado que eu também tinha citado já exatamente o quanto acho o ator que interpreta o Carl péssimo, e exatamente nessa cena que achei desnecessário o choro, ele vai lá e chora hahaha. Assim, tá idêntico à HQ a conversa entre ele e Negan, o pedido pra tirar a faixa, os comentários maldosos, mas Carl é um menininho, então ele chorar não é surpresa, assim como também canta aquela música infantil. Pensei que iam mudar aqui, não condenaria se ele não chorasse, mas apesar de tudo gostei da cena. Obs: Quando Negan falou que era hora do ferro, foi difícil não pensar nessa música começando a tocar uahahahaha:

E então vem a cena que deixa claro o que aconteceu com Dwight e o ferrinho da aventura. Bom, fora isso uma coisa diferente é que Negan não vai até a comunidade de Rick levar Carl de volta. Apesar de tudo essa cena dele chegando e esperando realmente acontece, como eu já tinha citado.

Basicamente essas são as diferenças. Mas e aí, o que acharam do episódio? O que acharam da ideia do Reino? Se empolgaram com algo tão diferente? Ou acharam uma tosqueira louca? E se você estiver afim de ler as HQ's de The Walking Dead, pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários