Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bolão de Canecão de NATAL do Volder!

E mais uma vez chegou a hora! Aquele momento tão especial do ano pelo qual todos esperamos! As deliciosas receitas anuais natalinas do lindo, maravilhoso, gostoso e ainda inteligente e RICO! O nosso amado Volder!

Ingredientes:
-1 caneca preta pra mostrar que o bolo É DAS TREVAS!
-Achocolatado em pó
-Leite
-1 Ovo (Foi mal veganos!)
-Farinha de trigo COM FERMENTO
-Óleo
-Microondas
-Alguma coisa vermelha ou verde que dê pra comer(de preferência os dois!)



Como preparar:

1 - Vamos começar com um assassinato! Mate o ovo e jogue o que tiver dentro na caneca PRETA! (Só cuidado pra não te um pinto morto dentro, a não ser que você realmente queira que o negócio seja mesmo das trevas!) e bata bem.

2 - Coloque três colheres de óleo (tua mãe pira) e mexa bem!

3 - Agora é hora de tacar quatro colheres de leite e mexer mais!

4 - Chegou a hora de dar um pouco de sabor, taque quatro colheres de chocolate em pó e misture pra valer.

5 - Chegou em uma parte difícil seus incompetentes! Portanto prestem bem atenção! Vocês vão colocar quatro colheres de trigo, mas a cada colherada tem que mexer e misturar, não pode deixar bolinhas de trigo. Quando colocar a quarta, mexa muito mais até ter certeza que tá tudo bem misturadinho.

6 - Leve a caneca preta ao seu microondas (em cima de um prato preto de preferência, porque se derramar vai cair no prato), o tempo varia de aparelho pra aparelho, portanto coloque cinco minutos, deixe DOIS minutos e abra, enfie um palito de dentes, se sair melequento, deixe continuar e a cada minuto abra e enfie o palito até sair limpinho. (Pegue com uma luva porque vai tá quente feito o inferno!).

7 - Taque o negócio vermelho (ou verde) em cima, uns enfeites natalinos ao redor e pronto! Tá aí o bolo de gente preguiçosa DE NATAL. Você também pode usar outras coberturas como leite condensado, doce de leite, o que for.

Depois é só socar na goela e sentir o gostinho maravilhoso! Não deixe de conferir também o Milk Shakão de Natal (melhor que o do Bob's) DO VOLDER!

Postar um comentário

0 Comentários