Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Reportagem falsa sobre o caso Barb de Stranger Things

Uma das coisas que mais se destacou no mundo das séries em 2016 foi o lançamento de Stranger Things, série que se passa nos anos 80 e que chamou a atenção por fazer um tipo de simulação de como filmes daquela época eram feitos naquele tempo, dando naturalmente uma pontada de nostalgia. 

Obviamente não demorou nem um pouco para começarem a surgirem muitos fãs, alguns indo bem além na coisa e criando coisas interessantes pra caramba como o RPG de Strager Things, o simpático jogo no estilo Atari e até mesmo produtos baseados na franquia para o povo que gosta de pendurar coisas na parede.

E, como todo mundo sabe bem, a Netflix não é do tipo de empresa que gosta de economizar no marketing para promover a coisa, e fez algumas coisas maravilhosas que se destacaram com facilidade. No Brasil por exemplo ela criou comerciais macabros envolvendo a Xuxa, um baita ícone dos anos 80 e que de quebra ainda era rodeada de lendas urbanas.

Uma das publicidades foi um Mockumentary que simula uma reportagem de um programa de notícias locais em que é falado sobre o desaparecimento da personagem Barb e de quebra ainda tem um bônus envolvendo uma outra personagem. Olha o resultado:


Uahahaha esse final ficou trash ein? Baita climinha de Além da Imaginação.

Postar um comentário

0 Comentários