Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Playstation 4 PRO em um comercial no estilo anos 80

A Sony sempre se destacou em seus comerciais das mais variadas formas, seja com o assustador comercial do Playstation 3 Super Slim, que deve ter matado alguns cardíacos, ou o comercial sobre a grandiosidade do Playstation, que conseguiu enganar todo mundo com um suposto acontecimento desastroso. E hoje vou falar sobre mais um que achei interessante, dessa vez com foco na tosqueira.

Como já falei aqui, retropublicidade me encanta pra caramba, por isso tinha criado uma matéria especificamente pra publicidade de Strafe, que tem um jeito todo especial de mostrar o quanto os anos 90 conseguiam apresentar uma tosqueira louca rolando, com uma mistura de nonsense e velharia que deu um charme diferente à coisa.

No comercial "The World's Most Powerful Console" (O console mais poderoso do mundo) a coisa tem foco nos anos 80, onde os comerciais conseguiam ser ainda mais tosqueira louca, sempre com os atores falando um escrachado "WOW", como se aquele produto oferecido fosse a melhor coisa do mundo. Tudo é apresentado com um filtro que deixa com cara de que foi pego de uma fita velha hehehe.

Essa não foi a primeira vez que a SONY investiu em retropublicidade. Ela já tinha mostrado, por exemplo, um comercial do Playstation através dos tempos, em que a coisa começa em 1995 apresentando o Playstation 1 e então indo evoluindo. Mas enfim, confiram agora o console mais poderoso do mundo segundo os anos 80 hehehe:

Postar um comentário

0 Comentários