Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Painel da Caridade - Dê uma ajudinha ao blog

Atualmente meu PC começou a literalmente queimar (Com cheiro de queimado mesmo saindo de dentro). Já que esse é o PC que uso pra tudo, escrever as matérias, assistir, jogar, pesquisar as coisas que analiso, etc, além dos trabalhos de designer, resumindo é o meu ganha-pão. Isso me fez ter que investir em um PC novo. Como vocês sabem o blogueiro aqui é mais do que quebrado e minha poupança foi inteira pro saco. E assim é hora de correr atrás do rombo pra ver se deixo as coisas mais ok.

Bom, é o seguinte galera, eu tinha postado esse painelzinho na lateral do blog há uns tempos atrás, mas o resultado final achei poluído demais, acabei decidindo tirar pro blog ficar menos tosco do que já é uahahahaha.  Então agora decidi colocar ele em forma de postagem mesmo e deixar o link no fim do "Quem sou eu" aqui na lateral do blog e outro no "Mapa do blog" ali no menu de cima.

Então o que peço é, se você for comprar em uma dessas lojinhas aí embaixo, peço que entre por esses links da postagem. O preço será o mesmo. A diferença é que ganho uma comissão por indicação. Não fará diferença pra você, mas não imagina o quanto isso faz a diferença pra mim. =')

Obs: Logo voltarei a postar normal no blog, com muitas postagens e tal, mas eu ainda to com o PC antigo e tenho medo de eu jogar algo pra analisar e ele pegar fogo de vez kkkk, aí só tenho feito atividades mais levinhas e preciso também trocar a minha tomada pro novo PC, ainda uso daquelas antigas e fazer alguns preparos pra só então mudar de vez. Não vai demorar muito para as postagens voltarem ao normal e a quantidade diária aumentar. =)

 
Quem puder eu agradeço demais! *-*

Postar um comentário

0 Comentários