Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote de jogos com um belo precinho

Hora de falar de um pacotinho de jogos que pode ser do agrado de alguns de vocês! Dessa vez é o Friday Potus Bundle, do Indie Gala e usa aquele estilinho de pacote dividido em pedaços, sendo que quanto mais você paga, mais jogos terá. São 10 jogos que totalizam 95% de desconto, confiram:

Pagando $1 você leva:

Just Hero - Um jogo em 2D que usa o estilo de clássicos, com música psicodélica e aquele nível de dificuldade pesado que tanto conhecemos daquela era.

NO THING - Esse eu cheguei a fazer uma análise aqui no blog, aquele jogo desafiador pra caramba que se passa em um ambiente retro futurista em que você é alguém que precisa entregar uma mensagem, mas o difícil é conseguir atravessar o longo caminho sem desabar.

Machine Made: Rebirth - Um RPG em um ambiente futurístico em que você controla uma garota sem memórias que vaga por um mundo estranho. O jogo usa um visual de JRPG's clássicos com traços de anime.

Pagando $3,99 você leva também:

Heroes of the Seven Seas VR - Você tem um óculos de realidade virtual ou mesmo um daqueles Cardboards? Pois nesse jogo você pode se ver dentro de uma aventura pirata, com direito a combates marítimos e tudo mais.

Mr.President! - Tenho que assumir que esse foi o principal motivo de eu gostar desse pacote. Aqui está um jogo extremamente zuado, em que você controla um guarda costas do Trump e tem que pular na frente dele nas situações mais bizarras, tomando tiro, lançando-o para longe de algum lugar e mais.

BoomTown! Deluxe - Esse é um simpático jogo híbrido que mistura simulação de minerador com construção de cidade em um visual extremamente fofinho.

Albino Lullaby: Episode 1 - Um jogo altamente bizarro em primeira pessoa, em que você se encontra em um lugar completamente sem noção, como se fosse um tipo de pesadelo e deve tentar sair dele, tudo com um visual meio fofinho.

Color Syndrome - Esse é um jogo inspirado por tetris, porém é uma daquelas versões peculiares em que novas regras são adicionadas para dar uma variada na jogabilidade. Se você é fã do gênero, certamente vai gostar.

The Flock - Um jogo em primeira pessoa, multiplayer para 3 - 5 pessoas e você assume o papel de um monstro e deve entrar em combate contra outros monstros, atrás de um artefato de luz.

Miniature The Story Puzzle - Um jogo com um baita de um visual simpático, parecendo miniaturas super bem feitas, ele é do gênero Puzzle e você deve montar os ambientes da maneira certa para entender as histórias.

Esse pacote chega a exuberantes 95% de desconto e rodam em qualquer PC barato, você pode pegar ele dando uma conferida no site da Indie Gala.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ski faz uma materia falando sobre clash of clans e clash royaly, sao mobile extremamente viciantes

    ResponderExcluir
  2. Bom, talvez um dia eu faça, cheguei a jogar uns tempos atrás, mas tudo depende muito da minha empolgação. Mesmo assim obrigado pela indicação! *-*

    ResponderExcluir