Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Omen - Curta mostra pesadelo no universo de FFXV

Sem sombra de dúvidas Final Fantasy XV é um título da série que pode ser considerado como um divisor de águas, isso porque conseguiu chamar a atenção de muita gente que nunca pensou em jogar um título da franquia. Isso se deve à liberdade tão maior em relação aos jogos anteriores, então é algo mais ou menos semelhante ao que The Witcher 3 fez, oferecendo algo tão grandioso que atraiu novas pessoas.

E a Square Enix sabia muito bem disso, portanto tratou rapidamente de logo apresentar muito mais coisas nesse universo, como o filme Kingsglaive, que apresenta parte da história sendo apresentada por outros pontos de vista, mas com acontecimentos simultâneos em relação à história do jogo. Tornando-se assim perfeito para se assistir em conjunto, antes ou depois.

Com esse filme, a empresa aproveitou também para fazer o mesmo que em Advent Children, ou seja, ela aproveitou que uma equipe estava criando uma animação fodona e já encomendou alguns vídeos extras para serem aplicados em outras obras. E assim vimos as maravilhosas apresentações que usavam o mesmo gráfico em Dirge of Cerberus.

No caso de Kingsglaive, acabou gerando um curta metragem, chamado Omen, que serviu de trailer. Nele é mostrado Noctis tendo um pesadelo, onde vários pequenos comentários sobre os acontecimentos de sua vida vão sendo mostrados, além de medos e objetivos. Naturalmente o resultado saiu extremamente movimentado, confira (ative as legendas):

E aí, o que acharam? Movimentado pra caramba né? Final Fantasy XV pode ser encontrado a venda em várias lojas no Brasil.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O hype tá imenso demais. Tomara que não seja um Metal Gear V da vida.
    ._.

    ResponderExcluir