Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

M.A.M.O.N. - Confira Trump matando uns Mexicanos

Uma das polêmicas mais faladas durante a eleição do Presidente Trump foi o fato dele dizer que iria construir um muro ente os Estados Unidos e México para evitar imigrantes ilegais, porém não pagaria a conta, ao invés disso faria os próprios mexicanos terem que pagar pelo muro. E obviamente foi o tipo de declaração que caiu na boca do povo e gerou vários memes.

A eleição de Trump em geral fez com que grupos variados de pessoas vissem a coisa de forma diferente, por exemplo a galera da teoria da conspiração não demorou nada para encontrar coisas "ocultas" relacionadas à coisa. Aquele episódio de Simpsons que previu a vitória foi uma delas, deixando muita gente encucada com a coisa, mas não tanto quanto a previsão das cartas Illuminati.

E na parte de humor é natural que rolasse uma bagaceira louca também, especialmente na internet onde as pessoas estão diariamente fazendo montagens e procurando novos temas para satirizar. É inevitável que temas grandes, e que atinjam o mundo todo, não se tornem os alvos mais comuns na hora de internauta resolverem tirar um sarro de algo.

Mas entre tanta tosqueira mal feita, uma conseguiu se destacar com força, o curta metragem "M.A.M.O.N. ", que tem uma qualidade surpreendente. Nele é apresentado Trump colocando os mexicanos pra fora dos Estados Unidos na marra, cobrando pelo muro e ainda matando alguns para finalizar com a bagaceira. Confiram:


Quem diria que no final das contas a Ave Maria realmente iria salvar eles ein? Uahahahaha, fiquei muito impressionado com a variação de atores. Normalmente esse tipo de coisa junta só um monte de adolescentes, mas aqui tem até senhoras e senhores, cenários como o do hospital. Isso deve ter custado uma facada! Mas acho que se tivessem colocado o Machete pra dar um jeito nas coisas, o Trumpão não ia tão longe. Ò_Ò!

Postar um comentário

0 Comentários